27 fevereiro 2013

Máscara de Cílios da Semana


Bom dia meninas, hoje eu vim resenhar a  minha opinião sobre a última máscara de cílios do mês, que por sua vez também é da Maybelline. Oooh God que triste neh hahaha’, mas vamos combinar o seguinte, se vocês gostaram desse especial de “Máscara de Cílios da Semana”, deixem um coments’ embaixo da postagem falando, ou sugeridos outros tipos de produtos para fazer resenha semanal, tipo, batom da semana, blush da semana, pó da semana, esse tipo de coisa. Vamos lá ao escolhido:
Volum’ Express – Maybelline
Entre todas que eu já mostrei a vocês, essa eu mantenho uma relação de amor e ódio, logo explico porque.
A máscara é ótima, muito boa como a maioria dos produtos da Maybelline, porém tem dias que eu uso ela sem parar, mas só a noite, prefiro usa-la a noite, pois ela deixa os cílios com aquele ar mais pesado, ar de cílios postiços, então por esse motivo é legal usá-la pra dar um up em uma make tipo balada, festa, pois ela ergue, bem e realmente da volume, o próprio nome já fala neh hahaha’. Buuut, tem horas que eu não posso nem ver ela na minha frente, por exemplo, se eu estou com pressa, com a make que deu ‘aquele’ trabalho, que eu tenho todo cuidado do mundo pra não borrar o delineado, e nem sujar as sombras da pálpebra, essa máscara vem, e com um poder absoluto borra tudo, suja tudo!!! As vezes, pode ser falta de experiência, ou de técnica da minha pessoa, ou coisa da minha cabeça, que quando vou usá-la, tenho que redobrar os cuidados, mas sei lá, então tem horas que eu amo, tem horas que eu odeio rsrsrs.
Em relação a qualidade, isso é excepcional gente, como já citei anteriormente, os produtos da Maybelline, sempre foram de qualidade e, acredito eu, que sempre serão!!!
Paguei nessa máscara R$21,91 e digo que valeu a pena o investimento, então se você ficou na dúvida em relação a comprar essa máscara, devido a minha opinião, não se prenda ameeega, vai lá, compra a bendita e seja feliz rsrsrs.
A partir de agora fiquei no aguardo das sugestões de vocês ein meninas, e espero que receber muitas para as próximas postagens rsrsrs.
Um super beiijo a todas e até o próximo clic *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥