28 fevereiro 2013

O que ta na moda – Comic Prints


Boa tarde pessoal, já faz tempo que eu estou pra soltar esse post pra vocês, mas fico adiando, adiando, e logo a moda passa e eu ainda não postei hahahaha’ Então vim falar de uma tendência que está super em alta, que é a moda comic prints. Ta, mas o que é isso?
Comic prints, nada mais é do que historias em quadrinhos, que por sua vez influenciado pelos pop arts levou essa tendência as roupas do vestuário, tanto feminino, como masculino.

Não é de hoje que essa moda existe, já foi grande sucesso nos anos 60, quando alguns estilistas pegaram os nosso venerados desenhos animados, e transformaram em moda, e cá entre nós neh, é sucesso total!
Você pode diversificar o look, ser discreta e ao mesmo tempo elegante, pode exagerar também, pode usar nos sapatos, na bolsa, nos acessórios, ai é você quem manda.


Eu gostei meninas,mas sou mais do tipo discreto, não sei se usaria uma meia em quadrinhos por exemplo rsrsrs, mas se você for de personalidade, ou gostar desse tipo de coisas, manda a ver ok?!!! Me digam o que acharam dessa tendência e deixem suas sugestões para os próximos posts comentando aqui em baixo.
Um beijo  a todas e até o próximo clic *-* 



2 comentários:

  1. Ficou muito fofo o blog! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu *-* Em breve teremos muitas novidades por aqui, fique sempre ligadinha.
      Beiijos ♥

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥