04 novembro 2014

FIM DO CANAL + RECADO

Olá pessoal, hoje vim dar uma noticia definitiva aqui no blog, como vocês estão vendo no titulo eu encerrei o canal do Clic Feminino no YouTube.


Na verdade não exclui os vídeos nem nada, mais ocultei tudo, e transformei em um canal pessoal.
Fiquei muito triste de ter feito isso, mas não tinha mais condições de ficar 'empurrando o canal com a barriga' rsrs. Quem tem canal, sabe o trabalho que é gravar vídeos, editar, postar, divulgar, responder comentários e tudo o mais, não é fácil exige muita dedicação e tempo, coisa que eu não tenho!
Além de tudo isso, faz um tempinho que estou me dedicando o canal e vejo que não está desenvolvendo como eu gostaria que desenvolvesse, e  pelo tempo de canal/blog achei melhor me dedicar somente ao blog.
Pode ser que eu volte a fazer vídeos o ano que vem, ou sei lá quando me der vontade rsrsrs, até porque gosto de conversar com  câmera, quem grava também vai me entender kkkkk' mas vou ficar um pouco na vontade e me segurar e quando eu realmente puder me dedicar e investir de corpo e alma ao canal dai eu volto.
Booom, como eu disse vou ficar com o canal pessoal, o que significa que vou continuar acompanhando vocês, então se você tem blog/canal no YT deixe os links aqui abaixo nos comentários para que eu conheça seu trabalho!!!
Espero que todos entendam os meus motivos e que sintam saudades hahaha' (brincadeiras a parte) e agora nova fazer no blog e o trabalho continua!

Mudando de assunto...




Agora vamos ao recadinho. Como vamos mudar o formato do Clic Feminino e estamos com alguns projetos para o mês que vem e para 2015, nós estamos precisando urgentemente de colaboradoras para o blog.
Estou abrindo hoje 03/11 um questionário com o intuito de selecionar as novas colaboradoras do blog. O questionário ficará aberto até o dia 22/11 para que assim até o inicio do projeto dê tempo de acertas os detalhes, bônus e tudo mais com as escolhidas.

Critérios exigidos:
1º Não é obrigatório ser blogueira de moda, beleza e maquiagem, basta ser blogueira e entender como funciona o mundo da blogosfera.
2º Precisa ser responsável e pontual com as postagens.
3º Saber escrever bem e com clareza.
4º Ter conhecimentos de informática e mídias sociais
5º Ser atualizada e antenada as noticias em geral.

Se interessou? Então não perca tempo, é só preencher o formulário abaixo com os seus dados e os do seu blog/canal (se tiver) e aguardar o resultado que será no dia 24/11. A partir dai então, entraremos em contato com as escolhidas e firmaremos o contrato.
To supeeeeeer ansiosa pra conhecer as novas parceiras do blog, então corre que queremos ver o talento de vocês, e sabemos que vocês tem de sobre.





8 comentários:

  1. Eu comecei e parei em seguida com co canal, não estou com tempo para editar vídeos. :(
    Bacana essa inciativa de selecionar colaboradoras, se estivesse com tempo ia me inscrever!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando não tem tempo não adianta, melhor parar mesmo né! Que bom que gostou de ideia. Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  2. Ah fiquei triste pois, já vi alguns dos seus videos e amei *--* tomara que você volte logo!
    Beijos <3 sucesso linda

    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste não Thais, logo to de volta rsrs. Obrigada pelo carinho. Beiijos

      Excluir
  3. Que pena que acabou :/
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei totalmente triste estava sendo uma leitora oculta sabe ... mais se acha que e melhor boa sorte flor espero que volte e sei q vai volta quem gosta de verdade nunca vai embora pra sempre beijinhos :*
    http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Mundo-Feminino/111648605701391?pnref=story
    http://ask.fm/coisinhasdalice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso verdade Aline, quando gostamos sempre estamos presentes. Obrigada pelo carinho minha linda, mas vou continuar por aqui no blog onde vamos poder conversar sempre! Beijookas.

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥