24 outubro 2014

Nova Coleção Risqué - Bagagens e Viagens

Olá amoreeeeees, eu estava morrendo de saudades de fazer post aqui no blog, não vou apresentar minhas desculpas dessa vez e vou logo falando da novidade.
A Risqué lançou uma nova coleção Bagagens e Viagens, que foi inspirada nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes.  Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos.



Os nomes das seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são comumente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags. Além disso, a nova coleção Risqué Bagagens & Viagens possui fórmula hipoalergênica, um novo pincel, que promove aplicação perfeita, e uma nova embalagem ergonômica e moderna.
As cores são:
Cião de Milão


I ♥ NY


Viva México


Are Baba, Índia



Ora Pois, Lisboa


O Rio Continua Lindo


As cores são  lindas? E a nova embalagem? Ameiiiii, fiquei super apaixonada por todas as cores. 
O preço sugerido é de R$3,60 o que eu acho super válido por causa pela beleza das cores e pela qualidade dos esmaltes. 
E aí gostaram? Me contem tudo aqui nos comentários, super beijo e até o próximo post ♥


2 comentários:

  1. ainda não achei onde moro :( quero comprar, adorei a mudança
    Passa lá, espero sua visitinha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo você encontra, a marca é bem famosa e fácil de achar. Beijokas

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥