18 novembro 2014

Resenha - Batom Rubi Luxo - Coleção Luxe Avon

Hoje eu vim falar pra vocês de um batom que eu testei e estou simplesmente apaixonada, na verdade não é um simples batom, é 'O' batom, e adivinhem é daquela coleção recente da Avon, Luxe.


Pra começar o amor nasce quando abrimos a caixinha e nos deparamos com essa embalagem maravilhosa, é ou não é pra amar gente? É muito luxo, fala sério!!!


A embalagem é toda dourada, um dourado luxo haha', e a cor que eu escolhi é um vermelho provocante maravilhoso, que só realçou a beleza do batom, é o Rubi Luxo.


Na foto não da pra visualizar direito, mas nos lábios fica um vermelhão lindo, e forte. A cor é realmente linda.
Em relação a qualidade, eu acho que segue a mesma linha das demais coleções da Avon, o batom é bem cremoso, a cor é bem pigmentada, super hidratante, deixa os lábios com aquela aparência de cuidado.
Porém, por ser uma linha mais top' por assim dizer e consequentemente mais cara, eu acho que a fixação do batom deixou um pouco a desejar. Isso é a minha opinião pessoal gente, talvez porque eu fale muito o batom não durou tanto haha', mas enfim, eu acho que pela propaganda e o investimento da marca de que essa coleção é revolucionária, eu acho que a fixação deixou um pouco a desejar sim.
O preço do batom não foi tão caro assim, em vista dos outros produtos da coleção o batom custou apenas R$29,99 o que acho um preço ok.
Fora essa pequena observação eu amei mesmo, estou apaixonada e pretendendo comprar mais algumas cores pra colecionar.


A coleção conta ainda com base, pó, e outros produtos, tudo com essa embalagem linda de doer, em breve, assim que eu testar tudo, eu posto aqui pra vocês.
E vocês testaram esse batom? O que tem achado, gostaram? Me contem tudoo nos comentários, e fiquem ligadinhas que em breve eu resenho os demais produtos da coleção.
Super beijo no coração e até o próximo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥