14 julho 2014

TOP 5 Mais Pedidos da Novela Em Família Part.1 - Batons

Todo mundo sabe (pelo menos uma grande maioria), que a novela Em Família da rede Globo está chegando ao fim, e decidi fazer um 'levantamento' dos produtos mais desejados entre a mulherada que acompanha a novela. E pra começar, vou falar logo dos batons, que agradaram desde o público das mais discretas até o meu público haha' que adoram um batom vermelho!!! Então vamos lá.

1º Lugar - Cor 202 Yves Saint Laurent - Esse definitivamente é o meu favorito, que esse vermelho maravilhoso que a atriz Tainá Muller usa vivendo a personagem Marina. Sem contar que ela fica linda com esse batom né gente?!


2ºLugar - Brave by MAC - Esse é aquele tipico batom cor de boca haha', e com certeza não faz muito meu tipo. A personagem que geralmente desfila com ele nas cenas da novela é a Clara, vivida por Giovanna Antonelli.


3º Lugar - Chili by MAC - Os batons da MAC estão bem 'colocados' nos lábios da famosa, e esse vermelho, que não chega a ser um vermelho forte e sim, um 'marrom avermelhado tom canela' (minha descrição haha' é o batom que a personagem Vanessa, interpretada pela Maria Eduarda de carvalho, usa nas cenas da novela.


4º Lugar - Kinda Sexy by MAC - Esse é aquele batom clarinho, delicado usado pela pela Bruna Marquezine no papel de Luiza. Eu confesso que também não sou chegada nesses tons, mas pra quem curti batons mais claros esse é uma ótima pedida.


5º Lugar - Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm na cor Woppin Watermelon da Clinique - Esse foi apenas uma dos muitos que a personagem de Vivianne Pasmanter usa enquanto vive a pele de Shirley. Eu adoro a personagem e confesso que por essa corzinha' eu até usaria.



Como visto nessa listinha nada generosa, os TOP 5 são bem TOP e de marcas caras, então se você é do tipo 'econômica' igual eu hahaha', vamos a procura dos 'irmãos' baratinhos dessas lindezas desses batons né minha gente?!! E aí, qual o favorito de vocês? O meu é o da Marina (Tainá Muller) e se um dia eu tiver a oportunidade compro sem pensar duas vezes, até porque a cor é maravilhosa!!!








REDES SOCIAIS

E-MAIL > clic.ffeminino@gmail.com










Programação de Férias #Post nº 7






















4 comentários:

  1. Adorei esse rosinha da Clinique, pena que é o olho da cara. hauhauhauaha

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é o único clarinho que eu mais gostei Néa, mas é caro mesmo. Beijos linda

      Excluir
  2. Adorei conhecer esses batons, mas pra mim batom vermelho é tiro e queeda! rsrs adoro demais ;)

    Pena que os da YSL são tão caros, mas dai a gente corre pros primos baratinhos que quebram galhão rs

    Beijos

    Laly

    http://soslaly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade Larissa caro mesmo e é o meu favorito também. Obg por comentar. Beijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥