15 julho 2014

Testei e Gostei: Pó e Blush Marchetti

Recentemente falei em um vídeo, não me lembro qual, que eu estou usando produtos da Marchetti, que descobri um lugar aqui pertinho que vende e agora não paro mais de comprar, porque é bom e barato.
Bom, hoje vim mostrar dois desses produtos, o pó e blush que pra mim é mais para um bronzer, enfim, vamos lá.


Pra começar vou falar do pó...


 O pó já está entre os meus favoritos, pra começar, o cheiro, é maravilhoso, um cheirinho de talco tudo de bom. A fixação é muito boa, geralmente eu me maquio de manhã, volto só a noite e ainda tem pó no rosto, adoro.


 A minha cor é a Capuccino. Eu super recomendo, porém pra quem não gosta de brilho, é melhor nem testar, porque ele tem um pouquinho de brilho e se sua pele é oleosa com certeza não vai dar certo.


Agora o blush, lindoooo..


 Esse blush eu uso mais como bronzer, porque a cor dele é mais pra isso, ele é bem brilhante e bem pigmentado e a fixação ótima. Sobre o cheirinho, aaah uma delicia, sou viciada em produtos cheirosinhos rsrs.

Bom, se você tiver a oportunidade de testar esses produtos, faça isso, porque vocês não vão se arrepender, eu testei esses e alguns outros que em breve vou mostrar então fiquem ligadinhas. A marca Marchetti é uma marca um tanto quanto conhecida, por ser de qualidade e não ser tão cara.. então vale a pena testar.
No pó compacto eu paguei R$12,29 e no blush R$14,75.
Vocês já usaram algum produto da Marchetti? O que acharam? A minha opinião vocês já sabem: testei e gostei ♥





REDES SOCIAIS

E-MAIL > clic.ffeminino@gmail.com










Programação de Férias #Post nº 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥