05 maio 2014

Dia das Mães - Ideias para Você Presentear a sua Rainha

Dia das mães chegando e você já decidiu o que você vai dar de presente pra sua rainha?? As ideias são infinitas né, eu mesmo pensei em várias coisas mas até agora não tomei a decisão final, então eu decidi fazer esse post com cinco coisas que das quais eu estou na dúvida.

Primeiro - Flores 
Toda mulher adora flores, independente de ser mãe ou não, bom eu acho que grande maioria gosta, é uma mulher ou outra que não gosta, mas eu tenho certeza que se você arranjar um belo de um buquê de flores lindas e frescas pra sua mãe ela vai amar!



Segundo - Chocolates 

Nem preciso dizer pra vocês que essa escolha é certeira neh, chocolate alegra o coração de qualquer pessoa, é muito amor ♥ A Cacau Show geralmente tem uns cartões de chocolate bem legais e gostosos pra você dar de presente ou pra complementar o presente da sua mamãe.


Terceiro - Joias

Se você tiver condições, não pense duas vezes em investir sim em uma joia cara, agora se você não tiver tanta condição de gastar com joias caras, invista em semi joias, foleados e coisas fofas, existem por ai varias correntinhas delicadas banhadas a ouro ou prata e que não são tão caras.

Quarto - Perfumes 

Esse eu sou suspeita pra falar, pois a minha mãe adora perfumes e pra agradar ela, esse é o presente certo. Num tem erro também, basta você conhecer o gosto da sua mãe e investir nas mais variadas ideias que existem por ai pra agradar sua diva. Nessa época do ano muitas marcas como Natura, Avon, O Boticário etc, lançam kits especiais, que valem a pena investir.


Quinto - Roupas

Se sua mãe não for muito complicada pra roupas e tiver um gosto fácil para se presentear, essa é uma boa escolha também. Aposto em sapatilhas, ou calça, ou uma blusa de frio caprichada, um casaco talvez, aposto que ela vai adorar.


Bom, essas dicas foram meio obvias, pois toda mulher gosta de pelo menos um item dessa listinha, mas como eu disse esses são os presentes que eu estou na dúvida pra presentear minha mãezinha linda.
Depois quando eu comprar o presente eu posto aqui pra vocês, enquanto isso, sigo na dúvida. E vocês, vão presentear a mãe de vocês com o que?? Me contem tudo aqui nos comentarios que eu vou adorar saber.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo no coraçao e ate o proximo.



6 comentários:

  1. Sempre presenteio minha mãe com flores...
    Ela adora!!

    Beijos
    http://www.tchuba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na dúvida, acho que vou presentear com perfume ^^

      Excluir
  2. Adorei pois presentear que amamos sempre é bom :)

    www.lehandroferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, principalmente quando se trata da nossa amada mãe neh?!! Beiijos ♥

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥