04 maio 2014

Favoritos do Mês de Abril

Favoritos do mês de Abril no ar, esse mês foi tão corrido que nem tive muita coisa pra mostrar. Mas como sou viciada em ver esse tipo de vídeo quando as outras pessoas gravam, então já gravei o meu também.
Então se quiserem ver meus favoritos do mês é só clicar AQUI ou então apertar o PLAY logo abaixo.


Óleo perfumado Lily Essence - O Boticário (RESENHA AQUI)
Pinceis da Vult Cosmética (RESENHA AQUI)
Base da Natura Aquarela (RESENHA AQUI)
Corretivo da Natura Faces (RESENHA AQUI)
Bronzer e iluminador da Vult Soleil (RESENHA AQUI) 
Paleta de Sombras da Maybelline (RESENHA AQUI) 

Se tiver mais algum produto que vocês queiram que eu faça resenha, é só deixar aqui nos comentários, as vezes pode até ser que eu já fiz e esqueci de linkar aqui, então é só vocês pesquisarem ali na caixinha ao lado de pesquisa >>
Aaah se gostaram do vídeo, clica em GOSTEI e se inscreva no canal, curta, adicione, compartilhe, as redes sociais estão todas abaixo.



Espero que tenham gostado, um super beijo até o próximo.
































Desafio Maio Maior - Post Nº 2

2 comentários:

  1. Oie tudo bem ??
    adorei ver os seus favoritos do mês eu tenho que gravar ainda estou 2 meses pra mostrar de produtos favoritos rsrsrs...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin eu tento gavar todo mês, mesmo que esteja morrendo de preguiça eu me arrumo e gravo suhsuahushauhsuha. Beiijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥