11 abril 2013

Prêmio do Sorteio Entregue + Ponto das Vaidosas

Gentee, eu estou super feliz hoje e vim compartilhar com vocês!
Segunda - feira foi feito aqui no blog o sorteio de 4 máscara de cílios da Tango e a vencedora foi uma queridaaa, super liinda do blog Ponto das Vaidosas. O contato com ela foi super rápido, ela respondeu no mesmo dia e no dia seguinte eu postei o prêmio no correio.
O mais impressionante é que foi tudo super rápido mesmo, tudo chegou direitinho ao destino, e ela tão linda fez um post no blog falando, então cliquem AQUI e confiram tudinho!!!
Os prêmios chegaram direitinho rsrsrs, veja  as fotos que ela tirou.



Gentee, o melhor de tudo é a amizade que se inicia, porque é muito legal conhecer gente nova, mesmo que meio distante, agora temos algum laço e isso é muito, muito legal mesmo. Estou amandooo tudo isso.
E para todas as outras que não foram as sortudas dessa vez, não fiquem tristes, porque esse mês ainda é aniversário do blog e estou preparando uma super surpresa e super sorteio para as leitoras gatas haha'
Aaaah, mais uma coisa gente, não esqueçam de conhecer o blog da Bárbara, corra lá para o Ponto das Vaidosas que vocês vão adorar!
Bom é isso, um beijo e até o próximo ♥

Um comentário:

Obrigada Pelo Comentário ♥