11 abril 2013

Moda de Novela Part.3

Gente hoje já quinta-feira, o tempo está passando muito rápido e tipo, hoje é dia de moda de novela de novo ebaaaaa \o/ Juro que vou tentar ser breve, mas se tratando de looks assim, é dificil deixar o post pequeno.
Hoje vou falar um personagem, que eu particularmente não gosto do papel dela na novela, mas os looks que ela exibe na telinha, confesso que são de muito bom gosto. A escolhida foi Drika, interpretada pela atriz Mariana Rios.



Na trama de Salve Jorge, Mariana Rios vive uma patricinha, mimada e impetuosa filha de Stenio junto com a  delegada Helô, que eu já falei do estilo dela aqui no blog, para quem não viu é só clicar AQUI.
Drika é casada com Pepeu um tipo irresponsável, simpático e namorador. Na minha opinião a cena dos dois são sempre irritantes, pois eles não fazem absolutamente nada que presta a não dar trabalho e gasto para os pais de Drika.



 Os looks da criatura são super estilosos, e são inspirados nas blogueiras brasileiras, por isso são bem atuais, e super antenados na moda da vida real. Ela sempre usa roupas curtas, saias curtas, blusas curtas, vestidos curtos, acompanhados de blazers, cardigãs, casaquetos e vários outros. Sempre muito bem arrumada e estilosa, além de linda, muito linda como ela é também na vida real!





Até no dia do casamento dela (na novela claro) a linda arrasou no visual.

Bom os looks dela são bem fáceis de 'copiar' e servem de muita inspiração pra muita gente, eu amooo o estilo dela e usaria tranquilamente rsrsrs.
Espero que tenham gostando da escolhida dessa semana, e quero que vocês me contem o que estão achando dessas edições do 'moda de novela' e me contem também quem vocês gostariam de ver aqui na próxima quinta feira.
Para quem não viu as postagens passadas aí vai os links:

Um beijo meninas lindas e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥