27 janeiro 2013

Revista Caras da Editora Abril - Coleção Petites e Casseroles da Cozinha Francesa


Bom dia meninas *-*
Finalmente minha chegou minha Coleção de Petites e Casseroles da Cozinha Francesa que eu recebi da Editora Abril visto que eu sou uma assinante da revista Caras. Demorou mais chegou, e tipo assim estou super feliz e super em looove com o presente, tirei algumas (muitas hahaha’) fotos pra vocês conhecerem um pouquinho desse kit lindo!!!
Só para começar, todos os produtos vieram super embaladinhos, todos dentro de suas respectivas caixinhas, absolutamente nenhum deles chegou quebrado, e tipo super organizado... a bagunça quem fez foi eu rsrsrs.




Junto com as peças veio um DVD do Orlando Morais (eu particularmente não curti muito, na sinceridade rsrsrs) e veio também um livro de receitas “ As Melhores Receitas da Gastronomia mais Charmosa do Mundo Vol 1” e veio também dois daqueles suportes para colocar louças  e pratos em cima sabe, esse é tipo de palha só na verdade é um material mais sosfisticado.
Sem contar que, as peças que contém tampas, vieram com uma proteção e viradas para baixo, garantindo assim mais segurança e evitando que a lindeza quebre.
Gente veio tanta coisa que eu não tenho nem noção para o que serve tudo isso rsrsrs.








Bom, como vocês viram, eu tirei muitas fotos, ainda sim não tirei de todas as peças, pois algumas são repetidas. Todas elas são de louça e muito delicadas, podem ser usadas tanto para enfeitar como para cozinhar de verdade, elas podem ser levadas ao microondas, ao forno, mas tudo com muito cuidado.
A única coisa assim, que eu não digo que seja um defeito, mas tipo, poderia melhorar, é o tamanho das peças, pois elas são bem pequenas, então cai bem pra quem mora sozinho (que é meus planos) ou então para quem vive entre duas pessoas (que será meu caso também rsrsrs), pois as peças são bem pequenas mesmo!!! Fora isso eu realmente amei, de verdade gostei muito, valeu editora Abril e valeu revista Caras!!!!

3 comentários:

  1. Oie,

    Nossa, que lindoos!
    Me apaixonei! =D

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liindos neh, valeu a pena esperar pela demora da entrega rsrsrsrs, são muito delicados e muito fofos *-*
      Beiijokas

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥