28 janeiro 2013

Comprinhas do Mês + Resenhas


Boa tarde meninas finalmente chegamos a última segunda do mês e hoje é dia de comprinhas \o/ \o/ e tem bastante coisinhas que andei ‘consumindo’ por aii rsrsrs, aah nem tanto também neh vou postar só as coisas que tem a ver com o teor do blog rsrsrs vamos la...
Para começar comprei alguns produtinhos para pele corporal...
 - Lenços umedecidos da Nivea – Esses são muito bons mesmo, pois são até demaquilante, além de limpar a pele tira a maquiagem, deixando o rosto suave e com um cheirinho muito gostoso.
- Sabonete liquido Johnson’s – São de bebe sim, mas nem ligo rsrsrs, comprei para lavar o rosto nos dias que eu faço esfoliação, e também para lavar meus pinceis de maquiagem, deixa eles super suaves, e cheirosos, se alguém quiser posso fazer uma resenha de como lavo os pinceis.
- Bloqueador solar Cenoura e Bronze – Falei dele já na semana Momento Verão, na verdade eu já usava esse produto, porém na versão grande, daí estava fazendo compra e vi esse pequenino no mercado, logo me apaixonei rsrsrs e comprei, pois ele cabe perfeitamente dentro da nécessaire, da pra levar pra qualquer lugar, muito bom, o preço é por volta de R$19,00.
- Sabonete liquido da Nivea – Amei esse gente, muito bom mesmo, ele tem partículas de óleo que super hidratam a pele, deixa o corpo refrescado e macio, super curti, mas não me lembro o preço pra dizer a vocês.
- Creme hidratante Dove Cream Oil – Todo mundo deve estar vendo a propaganda dos cremes corporais da Dove na TV neh, e eu logo garanti o meu e não me arrependi. Gente estou secando o creme, muito gostoso, tomar um banho e hidratar o corpo todo com ele, além de ser cheiroso ele tem óleo na composição o que deixa a pele mais macia, brilhante, viçosa com ar de saudável. No meu caso que tenho a pele seca, caiu feito luva. Aprovadissimo.
Agora vem os que eu mais gosto rsrsrs, os produtos de maquiagem, primeiro os de preparação da pele...
- Base da Eliana – Comprei alguns tons bem mais claro que a minha pele, mais no intuito de maquiar outras pessoas lógico, porém gostei bastante do resultado, testei em mim, e não ficou muito fora da minha cor, depois completei com um pó que era o meu número certo, daí a pele ficou mate. A única coisa que não gostei muito nessa base é que ela é muito seca, vocês estás espalhando o produto, e ela já vai secando, então ela é bem seca mesmo, mas de qualquer maneira eu gostei, ela custou +/- R$14,00
- Pó compacto da Vult – Esse eu já avia usado a muito tempo atrás, então comprei novamente estou gostando novamente rsrsrs, nenhuma novidade rsrs a minha cor é a nº4 o custo foi de +/- R$9,00
- Pó compacto da Dailus – Comprei um tom rose, também para maquiar outras pessoas, pois essa cor não fica boa pra mim. Fiz um teste de curiosidade, e achei que a pele ficou bem uniforme até, gostei, acho que o preço foi de +/- R$6,00 por ai.
- Pó compacto translúcido da Daiulus  – Esse pó comprei após um dica da outra colaboradora aqui do blog, e deu super certo, é bom passar abaixo dos olhos quando for se maquiar porque a sobra cai no pó e depois você tira o pó da uma contornada e fica tudo certo.
Batons.... comprei 4 batons novos na mesma perfumaria, vamos conhece-los....
- Dailus – Desculpem-me mas não me lembro o nome do batom e eu tirei o papel que tinha rsrs desculpa mesmo, só deu pra tirar as fotos e ainda sim, a primeira distorceu um pouco a cor, o real mesmo é na foto de baixo.
- Dailus – Cor Violeta rsrs esse eu lembrei de não rasgar. Gostei da cor, e da textura também, mas esses ainda não chegam nem aos pés do próximo...
- Koloss – Gente esse é o batom!!!!! Ele é mate, ele é maravilhoso, é super parecido com uma batom da  Mac, é parecido mas a diferença é que esse é bem mais barato que o da Mac rsrs, custa +/- R$12,00
- Encanto – Uma cor meio pêssego, bem verão, gostei desse também. Custou +/- uns R$4,00

Depois da perfumaria, dei uma passadinho no Boticário e adivinhem, comprei alguns produtinhos, também pra não perder o costume, rsrsrs alias, esses eu realmente estava precisando....
Primeiro comprei esse batom, que estava com 30% de desconto, ele é cor de chocolate e é muito lindo e como grande maioria dos batons do Boticário, é super cheiroso. Paguei uns R$9,00 com desconto pois o valor verdadeiro é R$13,99
Depois veio o meu queridinho da vez, esse lápis de olho preto da Capricho, gente ele é maravilhosooo, ele desliza na linha d’água, muito macio, não irrita os olhos e preto mesmo, bem pigmentado, não tiro ele da bolsa, onde eu vou ele vai e além de tudo do outro lado dele, serve de palito de cabelo, pois ele vai afinando justamente pra ser usado tanto como lápis de olho como de prendedor de cabelos, legal neah?! Paguei apenas R$16,99.
 E por último comprei um delineador da linha Intense do Boticário, no começo eu não tinha curtido muito não, achei o pincelzinho muito durinho, mas na verdade era falta de costume, porque estava habituada a usar o da Vult, porém agora estou em loove com ele também hehehe, curti, e paguei apenas R$17,99.
É isso menininhas lindas, essas foram as últimas comprinhas do mês, espero que vocês possam aproveitar as minhas dicas e opiniões pessoais para alguma coisa, rsrsrs e gostaria de saber da opinião de vocês também, por isso participe do blog e deixem um comentário aqui pra mim *-*
Um super beiijo gurias e até o próximo clic *-*





5 comentários:

  1. Tipo,suas comprinhas foram um mázimo,eu gostei do cado do pincel da capricho,que serve como prendedor.Flor,vc podia fazer um post limpando seus pincéis sim,mas podia fazer outro mostrando eles,será que rola?Ou mostrando todas as suas maquiagens,topas?hihih
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
    Elisa.(Blog Menina Retro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal o lápis de olho com cabinho pra prender os cabelos neh, eu achei super diferente hahaha *-*
      Pode deixar que vou fazer um de como limpo os pincéis, e mostrando todos eles rsrsrs e assim que começar a gravar videos mostro o cantinho de makes ♥
      aaaah super curti seus blogs *-*

      Excluir
  2. Amei as comprinhas, a resenhas tudo lindo *--*
    Vc já usa esse delineador há muito tempo?
    Bjo

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Elania, antes eu não usava não, comecei a usa-lo faz +/- 1 mês, mais tipo nem quero saber de outro hahaha', a qualidade e durabilidade desse é ótima!!! Se eu comprar algum outro, vai ser pra testar e competir na qualidade, porque esse da linha da Intense do Boticário está mais que super aprovado.

      Excluir
  3. Superr ameii tudo amigaa :) queroo ver como vc limpa seus pinceis :)

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥