13 setembro 2012

Primavera 2012 - Estilo Pantalona


Boa noite meninas, a nossa semana especial de dicas de peças de roupas que estão a cara da primavera já está acabando, mais aindaaa não acabou hahaha e hoje vim falar das queridinhas pelas mulheres de sucesso, as “calças pantalona”.


 Os tecidos usados para calça pantalona vai do tradicional e maravilhoso jeans até os tecidos mais finos. A calça pantalona também é esporte ou social dependendo do tecido e do modelo como também tudo tem a ver com a ocasião, podendo ser usada de várias formas, é muito usada com a blusa por dentro e com cinto, podendo também usar a blusa por fora com ou sem cinto, super bacana usar com uma blusa regata que da opção para jogar um blaser ou jaqueta por cima, combinado com acessórios, ( bijuterias e bolsa) um look perfeito.




A cor é você quem escolhe está liberado do branco e todas cores que fazem parte da cartela de cores em geral, a combinação vale aquela regrinha, o menos é mais ou vice versa.Elas afinam a silhueta, vestem elegantemente o corpo da mulher e passa aquele ar de poderosa e de bem resolvida!





Sabe aquelas mulheres, que gostam de ficar mais alta, aparecerem mais altas, então essa calça é um boa pedida, alias uma ótima pedida, com um salto alto no pé, uma  calça dessas com uma blusinha de seda, não tem pra ninguém eiin!!!!!

 As famosas, como sempre aderiram a moda, inclusive no ano passado, e continuam até hoje visto que a peça é alem de chique é leve, por isso ela continuara em alta na primavera inclusive nas noites mais frescas do verão! Espero que vocês desfrutem o maximo possível desse estilo de calça lindooo, confortável e elegante e que aproveitem as dicas aqui no Clic Feminino.






Um cheiiro no cangote e um beiijo nas maçãs e até o próximo Clic *-*













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥