14 setembro 2012

Nova moda verao 2013 "SHORTS DIP DYE"

Oii bonitas tudo bem? Hoje vim falar sobre as tendências para o verão 2013, acho que todo mundo já deve ter visto por aí os shorts dip dye, gente que maravilha é muito lindo meninas e super descolado, eu não vejo a hora do verão chegar pra eu usar, e sabe o que é mais legal agente pode fazer o nosso em casaaa SIM SENHORAS em casa é super fácil meninas, sabe aquela calca velha que agente já não usa mais, então cortamos fazemos um short e pintamos com a nova onda do Dip Dye!
Separei umas fotos pra vocês amores espero que gostem...
Este provavelmente foi feito com cloro, depois eu vou fazer um tutorial ensinando vocês hoho :)

Este é um charme fala serio meninas eu adoreei e super usariaa.

Ain meninas nao é fofo? Eu adoreei, também tem esse mesmo estilo em blusas, jaqueta jeans, saias entre outras roupas... Eu espero que vocês tenham gostado, e agora no verão usem e abusem da moda Dip Dye !!!
Beijos gurias lindas e até o próximo clic *.*


                                         Raini Araújo!!!


Um comentário:

Obrigada Pelo Comentário ♥