09 agosto 2012

Transparência ♥ Ousadia ♥ Sensualidade



Hoje vim falar das minhas mais que amadas 'camisas', porém com um detalhe, essas são de total transparência e esbanjam muita ousadia e sensualidade.
Elas estão super em alta nesse ano, e pelo visto vai continuar sendo, porque vamos combinar neh é um luxo usar esses tipos de camisas.
E para alegria do mulherio, elas existem em quase todos os tecidos, seja seda, cetim, jeans, e diversos modelos… tem para todos os gostos e bolsos.



Elas versáteis, podem ser usadas durante o dia, com um look mais leve, mais solto e despojado como também podem ser usadas durante a noite, deixando o look mais sofisticado e eleganterrimooo!!!



E com calça de couro valoriza ainda mais o look.



Perfeiitaaaaaa!!!! *-*
Mais atenção meninas, na hora de usar e abusar da camisa reveladora, muito cuidado com a lingerie que for vestir por baixo, muitas usam uma regatinha bem apertadiinha pra não deixar os seios muito à mostra, mais vamos falar a verdade, a transparência é o charme da peça, portanto evite usar blusinhas muito grossas por debaixo da camisa, pois pode tirar todo o glamour do look!





 Com calça jeans, com saia soltinha, amooo!!!!


Com short jeans, melhor ainda!!!
As idéias para fechar com esse look de camisa transparente são muitas, você pode comprar elas prontas, ou comprar o tecido de sua escolha e mandar fazer, aii fica ao critério e criatividade de cada uma, o importante é soltar as idéias e com bom senso formar e transformar looks fabulosos com essa peça maravilhosa!
Espero que tenham gostando do post, das idéias e que se joguem nessa ondaaa que é um arrazoo!!!
Um super beijo e até o próximo clic *-*








Um comentário:

Obrigada Pelo Comentário ♥