07 agosto 2012

Tendência (Botas 2012)

Oi boniitas *-* tudo bem? Espero que sim!
Bom hoje eu vim falar um pouco sobre moda, tendências, já estamos em agosto e em setembro termina o inverno, mas isso não significa que não podemos usar bota na primavera ou até mesmo no verão em dias não tão quentes. Ha pessoas que dizem que NAO pode usar botas fora do inverno,  essa é a MENTIRA mais absurda que alguém poderia ouvir, já dizia a queridíssima e estilosa Paola Gavazzi que anda de botas e lenços em todo o ano. Bom hoje eu vim mostrar pra vocês as tendências de botas do inverno 2012, então meninas eu moro na Argentina e aqui o estilo de bota é diferente, as mulheres usa muito coturno, e botas de neves estilo Ugg, que eu particularmente acho muito estilizo. Os coturnos esse ano invadiram o Brasil, aqui se usa sempre, e agora esta no Brasil também. Os coturnos são bem estilosos, você pode criar vários looks com ele, desde mais romântico, até um look Rock Roll, é uma bota muito moderna, e muito estilosa, bom separei algumas fotos pra vocês verem.



Esses são dois estilos de coturno, a primeira tem uma estampa xadrez dentro, a segunda tem de carneiro dentro estou in love por ela rs, aqui quase todas as botas tem isso, porque faz muitooo frio aqui *-*

Outra que se usa muito aqui gente é essa, aqui se chama bota de salto Chinês, tem de todas as cores meninas, vermelho, azul, bege, marrom, preto, de oncinha. Essa é tendência nova no inverno 2012.



Bom agora as Ugg, que são diferentes, na realidade elas são mais valorizadas pelo conforto e não pela beleza, aparentemente você olha pra ela e fala "Que horrível parece uma pantufa" rsrs eu já disse isso, mas dependendo da roupa e do seu estilo elas podem ficar megaa estilosa, SIM ESTILOSAS rs, bom são botas de neve se usa muito no EUA, aqui na Argentina e em países que faz muito frio obvio, são de couro e por dentro tem uma Ugg original sai caríssimo meninas em torno de R$500,00.
Meninas é muito confortável essa bota eu adoro tenho uma (não é original), mas é confortável e quentinha de verdade rs.



 Essa é foto de famosos usando Ugg, aa ta vendo que fica estilosa rs.



E essa ultima foto pra vocês se inspirarem em usar coturno.
Espero que voês tenham gostado, o post ficou um pouco grande mas vale a pena ler.
Beijos gurias fiquem com Deus e até o proximo clic.



                      Raini Araújo.




Um comentário:

  1. Genteee, vii uma bota identica a essa primeiraaa pretaaa com o interior xadrez!
    Perfeiita, pena que já está muito calor pra usa-la.

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥