25 julho 2014

TOP 5 - Máscaras de Cílios Favoritas do Momento

Todo mundo tem suas máscaras de cílios favoritas e eu também várias, por isso escolhi 5 pra gravar um vídeo pra vocês, que na verdade são as TOP 5 que eu mais estou usando no momento. Se você quiser descobrir quais são elas, é só clicar AQUI ou dar o play abaixo.





 Máscara de Cílios da Toque de Natureza RESENHA AQUI R$21,20



Se tiver alguma máscara que eu não fiz resenha mas que vocês querem, por favor, me deixem aqui nos comentários que eu faço. 
Não se esqueçam de clicar em gostei abaixo do vídeo no YouTube e de se inscrever no canal, grande beijo e até o próximo ♥



REDES SOCIAIS

E-MAIL > clic.ffeminino@gmail.com





Programação de Férias #Vídeo nº 8



4 comentários:

  1. Eu já uso alguns e já quero comprar os outros viu!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. As duas primeiras também amo demais, as outras nunca testei mas tenho muita vontade de comprar essa da avon.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da Avon eu super indico amiga, e as da Maybelline, sem comentários né?! É sucesso! Beijos gatona.

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥