31 julho 2014

Coleção de Out/Inverno da Cravo e Canela ♥ Minhas Escolhas

A coleção de inverno da Cravo e Canela está de parar quarteirões e eu como sou super fan da marca fiquei aguardando ansiosamente chegar os sapatos na loja autorizada da minha cidade.
Confesso que tem muita coisa bonita e fica difícil de decidir qual escolher, então decidi separar 10 dos meus favoritos e mostrar pra vocês aqui no blog.


Primeiro escolhi as sandálias de salto, um inverno com bastante cores, acho lindo!!!




Depois, escolhi um tennis que eu amooo e uma sapatilha, linda e nada básica.


Um sapato de salto, fechadinho e chique, porque sempre aparece uma ocasião para usá-lo né?! E fora que esse azul é lindíssimo!!!

Botinhas, escolhi duas de cano curtinho com fivelas e detalhes metalizados com o salto grosso.



Um saltão fino, tipo 'paquita' hahaha', adorei também.

 
E por último uma bota de montaria, que achei muito bonita por ser preta e caramelo, amei mesmo.


E ai o que acharam dessas lindezas? Os sapatos da Cravo e Canela são de excelente qualidade eu já tinha uma coturno que eu comprei no inverno passado e é o maior conforto, está em perfeito estado e o cheirinho de cravo e canela é ótimooo, porque tem esse detalhe também, pra que não sabe todos os produtos da lina vem com um cheirinho maravilhosoooo de cravo e canela e mesmo depois de eu ter tomado chuva com minha coturno o cheiro não saiu, pelo contrário, ficou mais forte.Também já tinha sapatilha de spikes, um sandália da coleção de verão, enfim, todos os produtos da marca realmente vale o investimento. 
Se vocês quiserem conferir um pouco mais dos sapatos dessa coleção maravilhosa da Cravo e Canela é só entrar no SITE por lá vocês conseguiram localizar uma loja mais próxima de vocês que venda a marca.
Um beijo no coração de todas e até o próximo ♥





2 comentários:

  1. Adorei o post !!
    Flor meu look está no site da glamour se puder votar no último post do blog eu explico e tem o link para votar. Atualizando a página da para votar mais vezes!
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda. Pode deixar que vou votar sim linda. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥