18 julho 2014

Resenha - Corretivo Intense - O Boticário

Quem me acompanha já sabe que eu não tenho comprado corretivo a muito tempo, porque me adaptei perfeitamente com o da Natura, por isso não comprei mais. Porém, com a super promoção que O Boticário fez esses dias, acabei comprando pra testar.



Bom a embalagem dele é sim, simples e bonitinha, pequena e cabe na necessaire perfeitamente. Eu nunca usei corretivos da Intense antes, então não da pra falar de como era embalagem antes, mas achei essa bem prática e tals.

A minha cor é a nº 5 e o corretivo, como vocês podem ver nas fotos, é bem cremoso, e isso eu achei um pouco ruim, porque se ele fosse mais sequinho não formaria camadas. Como eu tenho muita olheira, com o corretivo da Natura por exemplo ele fica sequinho, passo o pó e fica liso' rsrs agora com esse, ele é meio 'mole' rs dai formou camadas depois do pó. Não que o produto não seja bom, eu até estou gostando de testa-lo mas acho que é um produto que eu, particularmente não compraria. 


A foto não ficou linda rsrs, mas dá pra vocês verem no foto a direita eu sem produto nenhum, olheiras profundas e na esquerda com uma camada de corretivo, então ele disfarçou suavemente as olheiras e isso me agradou muito. 
O preço que eu paguei na promoção foi R$13,29 mas no site vocês encontram por R$18,99 ainda está um preço bem acessível, então se quiser comprar é só cliar AQUI 
Eu indico se você for do tipo de pessoa que gosta mais de corretivos cremosos e se você não tiver pele oleosa, claro. Espero que essa resenha sirva de ajuda pra vocês, um super beijo e até o próximo ♥ 

8 comentários:

  1. Esse corretivo é muito baratinho e acho que vale muito a pena comprar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, mas como tenho pele oleosa, acho que juntaria nas linhas de expressão.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Legal a resenha , e sim eu compraria esse corretivo sem pensar !
    O meu último post também é da oBoticário e também da intense u.ú
    Beijos e espero que visite meu blog
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, vou ver Amandiinha linda, obg pelo comentário. Beijos

      Excluir
  4. Nossa mt bom, eu quero!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥