15 julho 2014

TOP 5 Mais Pedidos da Novela Em Família Part. 2 Acessórios

Dando continuidade ao especial que eu iniciei ontem aqui no blog, em homenagem ao encerramento da novela em família, hoje vou falar dos acessórios. É claro que tem muito mais que 5 mais pedidos, mais eu escolhi dentre todos os meus favoritos pra falar aqui n blog. Vamos lá?!

1º Brinco Étnico - Usado pela Clara, Giovanna Antonelli


2º Óculos de Sol da Marina - Taina Muller


3º Bolsa - Chica - Natalia do Valle


4º Colar - Luiza - Bruna Marquezine


5º Colar de Fenix - Luiza - Bruna Marquezini


As imagens com o respectivo preço eu peguei no google, porém do colar da Fenix não achei o preço, mas eu paguei no meu foleado a ouro apenas R$46,00 reais.
E ai gostaram dos acessórios? Acharam os preços 'salgados'? Rsrsrsr Eu gostei dos itens, porém achei meio caro, apesar de tudo é mais fácil permanecer na busca pelos 'primos baratinhos' haha'!




REDES SOCIAIS

E-MAIL > clic.ffeminino@gmail.com










Programação de Férias #Post nº 9

6 comentários:

  1. Nossa, essa novela tá deixando todo mundo louco com as novidades
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto das roupas de Marina, são bem diferentes!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo e ela é linda fica melhor ainda. Beijos

      Excluir
  3. amei os brincos da giovanna antonelli ela sempre lança modas né ? rs
    beijos
    http://pryalmeidamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é esmalte, brincos, roupas, capa de celular, ela lança moda mesmo rsrs. Beijoos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥