22 julho 2014

Meus 10 Batons Vermelhos Favoritos

Todo mundo tem seus batons favoritos, certo? Eu escolhi 10 dos meus vermelhos que estou amando no momento e contei tudinho no vídeo que postei lá no canal.
Quer assistir? É só clicar AQUI ou dar o play logo abaixo.



Os batons que eu mostrei foram: (Os nomes foram citados no vídeo, portando assista haha')

AVON 


AVON


O BOTICÁRIO - MAKE B


VULT


O BOTICÁRIO - INTENSE


KOLOSS


MAYBELLINE


NATURA


KOLOSS


O último batom da Koloss é tão velhinho, usei tanto que até perdi a tampa e tals, mas ele é bem matte e a cor é linda!
Se você gostou do vídeo não esqueça de clicar em gostei e se é a primeira vez no canal, se inscreva. Um super beijo a até o próximo ♥




REDES SOCIAIS

E-MAIL > clic.ffeminino@gmail.com





Programação de Férias #Vídeo nº 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥