23 julho 2014

Capricho Street & Glam Palette De Sombras

Hoje vim mostrar a vocês uma paleta de sombras que está sendo o amor da minha vida...



Confesso que eu queria essa paletinha de sombras a muitooo tempo, por isso quando eu tive a oportunidade eu fui lá e comprei, e nossa a felicidade da pessoa foi daquele jeito kkkk' logo já fotografei e depois de testá-la a minha opinião é a seguinte: Amei as cores, amei o cheirinho, a fixação também é boa, aguentou o dia todo, porém a pigmentação não me agradou tanto, logo explico o porque - as sombras são bem claras, eu achei, sei la, talvez esteja enganada e se molhar o pincel ela fique mais forte, mais eu usei apenas com fixador de sombras e achei que ia ficar bem forte, mas não ficou.
Fora isso, eu amei tudo hahaha', as cores são bem alegres, são quatro. 



♥ Blue Berry Heels (roxinho)
♥ Street Nude (branco cintilante)


♥ Bluewater Glam (verde água)
♥ Golden Glow High (dourado escuro puxado para o laranja) 

Essa paletinha é linda demais, e muito fofa gente, ela parece pequena nas fotos mais ela é grande, o tamanho dela é um pouco maior que a palma da minha mão, inclusive mostrei ela no vídeo de comprinhas AQUI.


Se você nunca usou essa paletinha, eu indico, porque as cores são bem uteis para serem usadas em diversas ocasiões, desde um esfumadinho clarinho com delineado básico até um olho mais colorido que é o propósito da paleta, acredito eu haha'. O preço que eu paguei foi R$36,99 e pode ser comprado no site de O Boticário .
Espero que tenham curtido a resenha, e me deixem aqui nos comentários a opinião de vocês. Um super beijo e até o próximo ♥

16 comentários:

  1. Adorei a palette, mas como sou muito básica em make, confesso que não saberia usar essas cores, hehehe.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bella, rsrs realmente as cores são bem coloridas. Beijos

      Excluir
  2. Não sabia que tinha cheirinho,e a paleta parece ser ótima,mas não se se compraria por causa das cores,haha.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tem sim viu, a pra comprar tem que curtir as cores ne?! Beijoos

      Excluir
  3. Eu acho bem legal essas sombras coloridas, mas não costumo usar não!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sombras coloridas tem que tem a ocisão certa pra usar ne?! Beijoos linda

      Excluir
  4. Também tenho essa paleta mas quase não uso, na correria pego sempre a que estiver a mão rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. linda a paleta, adorei as cores (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse dourado haha A qualidade das sombras é mesmo incrível!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor
    q linda essa paletinha as cores maravilhosas
    e bem pigmentadas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, e obg por sempre está pro aqui.
      Beijos

      Excluir
  8. As cores são lindas e parecem bem pigmentadas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥