28 julho 2013

Testei e Gostei - Gel Esfoliante Facial Nupill

Boa noite amores, aqui estou eu com mais 'testei e gostei' pra contar pra vocês a minha experiência com um novo esfoliante facial.
Para quem me acompanha, sabe que eu já mostrei em vídeo o esfoliante que eu usava sempre, da Clean e Clear e quando ele acabou comprei esse pra testar.



Diferentemente do outro esfoliante que eu usava todos os dias, esse é recomendado usar apenas duas vezes por semana, então eu esfolio na segunda e quinta feira.
Ele é em gel mesmo, e as partículas esfoliantes são bem pequenas, quase não da pra sentir direito no rosto, parece uma areia bem fininha que você está massageando no seu rosto.


Em relação ao preço eu não me recordo bem, mas foi mais barato que o outro, então saiu na faixa de uns R$16,00 +/- o que eu acho que está valendo muito pois o produto é bom mesmo e minha pele fica bem macia após a esfoliação.
Eu nunca tinha visto essa marca até o testar esse produto e agora que está aprovado pretendo comprar outras coisas da marca e assim que eu tiver opiniões formadas eu conto tudo pra vocês aqui no blog.
Espero que tenham gostado, um super beijo a vocês e até o próximo ♥

2 comentários:

  1. Tbm não conhecia essa marca, mas legal saber que é bom, realmente o custo x beneficio esta otimo. bjins
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tambem uso, e adoro!

    Estou te seguindo, segue de volta?

    Beijooos lindona,

    Venham conferir...
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥