29 julho 2013

Queridinho do Momento - Blush Unitário da Vult

A um tempinho atrás comprei um blush que eu estava querendo muito, pois eu tinha visto a cor e me interessei muito, quando eu usei pela primeira vez, me decepcionei, achei que ficou muito forte, era aquela cor tipo 'levei um soco na cara' dai deixei ele de lado. Depois de alguns dias, resolvi fazer uma nova tentativa, afinal era o blush tão desejado naqueles dias, e adivinhem, apliquei com 'técnica' e me apaixonei!!! Sabem que blush que é? Sim, é o número 09 da Vult.


Gente, esse blush é tudo que há, eu acho a cor dele muito linda, é um tom tipo cereja, e fica perfeito na pele morena e negra, parece sei lá, que é natural, da um efeito muito lindo na maquiagem.


Além dele ser lindo a cor é bem pigmentada, por um lado é bom pois fica o dia todo no rosto, por outro lado é 'perigoso' rsrs se você exagerar muito, vai ficar parecendo um machucado no rosto kkkkk'


Enfim, o resumo de toda a historia é que agora ele é o novo companheiro de necessaire, não desgrudo mais dele, e virou meu querido do momento. Paguei nele +/- uns R$8,90 reais, e valeu a pena o investimento.
Disso tudo eu tirei uma lição e passo agora pra vocês: as vezes aquele produto que você tanto queria, ou que você comprou e não teve uma boa experiência na primeira vez que usou, ele merece uma nova chance rs, pois com um jeitinho diferente, ou um toque ali outro aqui, ele pode ficar perfeito em você e te surpreender igual eu me surpreendi com esse blush!
Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo ♥


10 comentários:

  1. Linda a cor... mas bem escura mesmo, para mim acho que não daria...

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É escuro msmo Amanda, porém lindo rsrs. Beijos

      Excluir
  2. Lindo mesmo tbm gostei muito da cor é bem diferente parece até vermelho, só que acho que em mim não ia ficar bom pq sou muito branca rs, iria ficar muito forte com certeza. Eu amo os produtos da Vult são bons e baratos! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Linda cor! Fiquei querendo um igual... será que vai ficar muito marcado em peles mais claras?
    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai sim Bella, se quiser usar, tenta, mas vai com calma no pincel pra não ficar parecendo chinelada rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  4. Precisando de um blush decente, quem sabe não encontro esse por aqui!!!

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom esse Queli, vc vai gostar. Beijos

      Excluir
  5. adoro maquiagem da vult
    usei muito tempo o blush da marca
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥