02 maio 2013

Maquiagem Borgonha Simples Para o Inverno

Oii amores, pra quem não sabe eu comecei a fazer maquiagens em vídeos porém a facilidade do tutorial em fotos me vicia rsrs, por isso fiz uma super rápido para o post não ficar enorme de uma maquiagem bem simples com a cor do inverno 2013 - borgonha, da qual já fiz um post AQUI..
Usei apenas 1 paleta de sombras 3D e uma paletinha pequena. Vamos ao tutorial!
1 - Passei um fixador de sombras e por cima lápis grande em toda a pálpebra.


2- Peguei uma sombra bem clarinha da minha paleta de sombras de 96 cores 3D e apliquei com um pincel fofo até metade da pálpebra.
3 - Com uma sombra borgonha, ou quase isso rsrsrs, peguei meu pincel de esfumar, e de fora para dentro da pálpebra móvel a meio côncavo eu  fiz o esfumado.
4 - Para iluminar usei uma sombra fosca, bem linda da paletinha de sombras da Jasmyne (RESENHA AQUI). Iluminei com os dedos mesmo.

Finalizei com um delineador da Maybelline e contornei com o lápis preto retrátil da Capricho do Boticário. Nos cílios, a máscara The One By One da Maybelline também (RESENHA AQUI)
Pronto!
Gente é super rápida essa make, a paleta que tem a sombra borgonha, é nova e em breve farei resenha aqui no blog, fiquem ligadinhas!
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo ♥


6 comentários:

  1. Adorei o tutorial, e essa paleta 3D é linda demais, não uso muito essas cores, como borgonha e magenta, mas é linda e destaca demais a feminilidade, de um modo menos infantil que os rosas mas tradicionais.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Renata =) Eu estou usando muito essa cor e estou amando viu *-* Beiijos

      Excluir
  2. Que lindo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda!
    só queria as imagens um pouco maiores, para ver mais detalhes

    Beijos, te seguindo
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laysa. Clica em cima das fotos que elas ficam maiores. Beiijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥