30 abril 2013

Nova Parceria + Sorteio ENCERRADO

Olá pessoal, hoje eu trouxe uma nova parceria do Clic Feminino e uma sorteio para vocês!
Eu fechei a parceria com a minha amiga Léa, do blog Léa Tatuagens Nas Unhas que está cheio de novidades legais, vale a pena da uma olhada!
Bom, agora vamos falar do sorteio que a Léa, está realizando lá no blog dela, que na verdade gente, é o intuito disso tudo é criar uma grande amizade, e conquistar os pequenos objetivos com a ajuda de todas vocês. A Léa fez um pequeno texto explicando direitinho tudo sobre o sorteio. Confiram abaixo.

"Bom para quem não me conhece, vou me apresentar.
Eu me chamo Léa tenho 35 anos, casada, sou mãe de duas meninas 
que se chamam Eloísa e Eduarda, e agora para alegrar mais ainda minha casa e familia 
estou esperando mais um,rs.
E como vocês já sabem coloquei minhas filhas para participarem do concurso 
da Loja Ri Happy Brinquedos, quero ganhar um brinquedo para meu bebê.
Para vocês participarem do sorteio e me ajudar a ganhar esse concurso é muito simples e fácil!!!
Confiram os Prêmios!

Sorteio de Parceria: Léa Tatuagens nas Unhas e Clic Feminino

Prêmios:
- 1 Lixa de Unha - O Boticário; 
- 1 Palito de laranjeira; 
- 1 Esmalte Elegance Verona - Cremoso Ipanema;
- 1 Esmalte Elegance Verona - Multicor Glitter 
- 1 Cartela de película para unha;
- 1 Cartela de Tatuagens nas unhas
Regras:
1. Entrar no facebook e curtir a página da Loja Ri Happy Brinquedos;
2. Entrar aqui na foto das meninas Votar e Compartilhar (na hora que compartilhar 
tem que indicar  5 amigos escrito assim: "Amiga....(colocando o nome das 5 amigas),
clicar na foto e votar, ajudar a ganhar um concurso", e todos elas tem que 
votar  e compartilhar tambem, não curtir deixa isso bem claro e deixar 
um recado tambem no comentario falando de quem é o amigo.ok).
Debaixo da foto das meninas tem escrito compartilhar.
Mostrando a foto abaixo.


3. Ser seguidora pública do Facebook Léa Tatuagens nas Unhas  e Clic Feminino;
4. Ter endereço de entrega no Brasil;
5. Preencher corretamente o Formulário abaixo.

OBS.: O formulário estará disponível no Léa Tatuagens nas Unhas e no Clic Feminino, vocês podem preencher em qualquer um deles, pois as entradas irão para a mesma conta!!


Inscrições e Sorteio:
As Inscrições irão até o dia 05 de Maio de 2013
O Sorteio será realizado no dia 07 de Maio de 2013  pelo site Random.org, e terá o Resultado divulgado no mesmo dia, no Léa Tatuagens nas Unhas  e Clic Feminino.
 A Sorteada terá até dia 10 de Maio de 2013  para responder ao e-mail com seus dados. 
Caso isso não aconteça, será realizado um novo Sorteio entre as Inscritas 
no dia 11 de Maio de 2013.
Envio dos Prêmios:
Eu sou responsável pelo envio dos Prêmios, o envio será realizado até 
o dia 13 de Maio de 2013."

Bom meninas é isso, espero que vocês possam ajudar, e concorrer a chance de ganhar esses prêmios. Qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários ou então mande um e-mail para clic.ffeminno@gmail.com
Um beiijo e até o próximo ♥


5 comentários:

  1. Opa, parceria nova é sempre bem vinda né??
    Sucesso ai com essa nova parceira!!

    Corre na Preta,que tem post novo!
    'Esmaltes, onde guardá-los?'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beeeijinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥