10 março 2013

Está Na Moda – Crucifixo


A alguns anos atrás existia uma moda onde se esbanjava usar crucifixo nos looks, era crucifixo com strass, sem strass, de metal, de madeira enfim. Com o tempo o acessório foi abandonado, jogado as traças, no fundo da sua gaveta de bijus, ou até jogados fora, poucos aderiram a moda, outros nem tanto. Mas porque estou falando disso? Porque a moda voltou galera, eaaah, e agora TÁ NA MODA usar crucifixo!!!
Eles voltaram com força total ao mundo fashion, vieram maiores, mais trabalhados e estilosos do que nunca! É crucifixo nas roupas, nos anéis, nos brincos, sapatos, bolsas, cluts, e por ai vai...

Tipo assim, o lance é deixar os looks com ar meio gótico, tipo Madonna nos 80’s. O que a mídia lança e que os crucifixos são as novas “caveiras” da vez, agradam a quase todo mundo e deixam os looks super despojados.

Eu gostei dessa trend e já estou a procura das minhas ‘cruzinhas’, nada forçado, na hora que eu achar alguma que eu curta, eu compro e mostro aqui no blog.
E vocês o que estão achando dessa moda? Vocês vão ‘se jogar’ no crucifixo ou não? Me conta aqui no blog e não esquece de participar clicando ali do lado >>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Curtam a nossa Fan Page (AQUI) e nos segui no Twitter (AQUI) e também nos adicione como amigas no Face eiin (AQUI), um super beijo a todas e até o próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥