12 março 2013

Resenha: Nivea Q 10 Plus


Olá meninas, quero contar a vocês como está sendo a minha experiência depois que eu comecei a usar alguns produtos para a pele da Nivea. Inclui 4 deles na minha rotina diária de beleza rsrsrs, então dividi em dois posts para falar pra vocês como está sendo.
Estou usando para o corpo, o Hidratante Firmador Nivea Q10 Plus, que ‘prometeu’ deixa a pele visivelmente mais firme em duas semanas.
 Como eu não estava usando com freqüência, bonitinho, acabou demorando um pouco para aparecer o resultado, mas enfim, apareceu, e sinto que as minhas pernas estão um pouco mais firmes, agora estou fazendo o teste no lugar mais preocupante – barriga – rsrsrs, assim que eu obtiver resultados satisfatórios ou não, eu conto pra vocês.
Dando continuidade nessa linha da Nivea Q10 Plus, comecei a usar o creme para as mãos, Anti – idade, que previne rugas nas mãos, tem filtros UV e desodoriza as mãos. Resumindo, levo para todo lugar dentro da bolsa, assim as minhas mãos ficam sempre macias e cheirosas rsrsrs.
Em relação a qualidade dos produtos, são ótimos, realmente estou gostando, se eu não tivesse eu falava logo hahaha’, mas são bons sim, e vale a pena o investimento, digo investimento porque os benefícios são tantos que acaba deixado de ser um gasto. A pele fica firme, o cheiro é bom, não são oleosos e ambos tem o preço bem acessível.
Eu paguei R$13,49 no Hidratante Firmador e R$14,69 no creme para as mãos. Eu não tenho absoluta certeza desse valores viu gente, mas tenho certeza de que não passaram de R$15,00 cada um, então vale a pena mesmo.
Amanhã vou falar dos outros dois produtos que eu citei aqui no começo da postagem, então fiquem ligadinhas aqui no Clic Feminino, nos siga no Twitter (AQUI) na Fan Page(AQUI) e participe do blog clicando em PARTICIPAR ali do lado >>>>
Um beijo e até o próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥