09 dezembro 2012

Momento Clic Comprinhas

Boa tarde meninas, como estão?
Desculpem o sumiço, eu estava doente, rs, alias ainda estou, mais consegui um tempinho pra fazer essa postagem pra vocês.
A alguns dias atrás eu comprei uns pinceis novo da Macrilan, e mais uns produtinhos da Avon. Vamos Conferir?!
Bom, de inicio, comprei esses dois Lip Perfact Balm, da Avon, que são muito bons por sinal.Apesar de não terem tanta diferença de cor, o bom é que ele realmente hidrata, isso gostei muito, é pequeno e compacto e cabe em qualquer bolsinho ou necesserie.Eu não me lembro ao certo quanto eu paguei, mas creio que foi entre uns R$8,99 mais ou menos.

Depois comprei também, um paleta de corretivos, que estava como 'última vez no folheto", e como o preço estava bom, resolvi comprar uma.
Tipo, eu escolhi para peles escuras, ou seja, que as olheiras são mais escuras e tal, mas havia outra opção que para peles claras, o valor que eu paguei também não me lembro, mas varia entre R$15,99 +/-
Agora sim, os meus preferidos hahaha', os pinceis, ameeeeeei, realmente são muitos bons, eu os comprei individuais, mas gostei muito deles.Vamos conhece-los...
Comprei o de Pó (esse Kabuk) rsrs bem fofo e gostoso, que tipo você passa no rosto e quer ficar passando toda hora, sem parar, é muito fofo e lindinho, paguei R$14,90 e não me arrependi.
Esse pincel tem função dupla, tanto para dar aquela ajeitadinha do côncavo como para esfumar também. A numeração dele é W-905 e me custou R$4,90.
Pincel para corretivo, esse realmente é bom. Eu particularmente uso os dedos para passar corretivo, mas desse eu gostei e recomendo. A numeração dele é W-106 e me custou R$3,90.
Gente esse é bem fofão, rsrsrs e é cortado da diagonal sabe, é muito gostoso de usar, porém, por ele ser bem fofo, ele acaba estragando a make, dependendo do que você tiver fazendo no seu look...fora isso é otimo. A numeração dele é W-901 e me custou R$4,90.
E por útimo o de esfumar, esse é bem parecido com o primeiro que eu mostrei, porém esse é especifico para esfumar, eu gostei bastante. A numeração dele é W-906 e me custou R$4,90.

Bom gente as ultimas comprinhas foram essas, esses simples pinceis, eu só não vou revelar o nome da loja que eu comprei pois não temos parcerias, mais enfim, onde vocês acharem pinceis da Macrilan, pode comprar porque são muito bons mesmo ta.
Espero que tenham gostando da postagem e não esqueçam de participar do Blog clicando ali do ladinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Um super beijo e até o próximo Clic.




4 comentários:

  1. Amei amigaa!! TO adorando seu blog, com certeza irei passar mais vezes por aqui!!!
    :D
    Um beijo

    www.falavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz que gostou do nosso Blog *-*
      Estamos de coração aberto pra sugestões e opniões.
      Beijooos no coração e otima semana.

      Excluir
  2. oiee eu tbm comprei esse mês um lip balm da avon só que o meu e de laranja gostei muito, e tbm comprei essa paletinha de corretivo tbm para pele escura, queria saber o que vc achou dela depois que vc testar pq não gostei muito da minha ou talvez eu não soube usar, pf me responde, me diz o que vc achou
    bju linda

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noiite Môny, fiquei super feliz com o seu comentário.
    Então, eu amei a palete de corretivos, principalmente depois que comecei a aplicar com o pincél da Macrilan o W106, com o pincel é melhor pois esconde bem as manchas. Eu uso sempre depois da base, e uso o bege claro, da paleta de corretivos.
    Espero que tenha ajudado.
    Beiijos no coração *-*

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥