30 novembro 2012

Nails Of Weekend - Unhas do Fim de Semana


Estou empolgadíssima com o esmalte da semana porque é de uma coleção novíssima da Colorama e estou absolutamente ‘in love’ , ok vamos la ao meu escolhido!
Quadrado Azul – Coleção Forma Em Cor – Colorama
Esse foi o meu amado da vez, porém fiquei muito na duvida na hora fazer essa postagem, porque gente convenhamos neh, todas as cores são muito belas de verdade. Então para não perdermos o costume, vamos conhecer todas as cores neh, borá??!!
São elas:
  • Círculo Branco: branco perolado; 


§  Cone Laranja: laranja aberto;
§  Curva Bege: bege queimado;
§  Preto Gráfico Fosco: fosco;
§  Quadrado Azul: azul royal;
§  Retângulo Verde: verde pistache;
§  Seta Vermelha: vermelho pur

Essa coleção foi inspirada nas cores primárias e nas formas geométricas, por são todos com cores bem marcantes. E aii gatas curtiram?? Eu já comprei os meus preferidos e adivinhem o próximo será o vermelho hahaha pra variar neh, pq eu adorooooro.
Espero que tenham gostado da dica e da nova coleção, que garantam já as suas cores prediletas, um super beiijo e até o proximo Clic *-*













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥