19 dezembro 2012

Makeup Christmas – Maquiagem Especial com Inspiração no Natal


Ola meninas, hoje estou muito feliz pois é o primeiro fototutorial de natal que eu fiz para o Clic Feminino.
Se tudo der certo, teremos outras postagens aqui com idéias de make para o natal, essa é a primeira.
Nessa maquiagem eu optei por usar cores bem fortes, e pra mudar um pouquinho o dourado, eu optei pelo cobre com vermelho e preto esfumado. A maquiagem ficou bem forte, bem marcada, se você não gosta de maquiagens desse tipo você pode substituir o cobre forte pelo dourado ou amarelo ouro, e o vermelho e preto por tons marrons e nude. Eu escolhi essas três cores com o intuito de lembrar as cores natalinas, mas você pode fazer do jeito que achar melhor. Nos lábios eu também escolhi cores fortes, um batom bem vermelho meio vinho, da Avon, com um gloss da Victoria’s Secret. Essa historia de que boca tudo e maquiagem tudo, fica muito pesada é papo furado viu gente rsrsrs, eu adoro usar cores fortes tanto nos olhos como na boca, agora se você preferir uma boca nude tudo bem, fica a critério de cada uma.
Bom, eu comecei preparando os olhos com corretivo, uma leve camada de corretivo e logo após passei lápis branco, por toda a pálpebra.
Depois com o pincel W906 da Macrilan, eu apliquei no canto interno da pálpebra móvel uma sombra cobre bem pigmentada da paleta 3D da Tango, que eu já fiz resenha recentemente. (RESENHA DA PALETA AQUI)
Em seguida, apliquei uma sombra vermelha também da paleta 3D da Tango, com o pincel W901, dei continuidade apenas na pálpebra móvel com meio ao côncavo, dando leves batidinhas com o dedo para que as sombras se misturassem e não ficassem com aquela marcação separada.
Com o pincel W905 da Macrilan, eu esfumei no côncavo superior com uma cor preta opaca da paleta da Jasmyne. Com o mesmo pincel fiz um puxado para que ficasse com aquele ar de ‘gatinha’ srsrsrs.
Depois disso, apliquei o delineador, fiz um leve puxadinha no final da pálpebra, contornei o delineado com lápis retrátil, ambos da Vult e depois passei uma máscara para cílios da Avon.
Também iluminei abaixo das sobrancelhas com uma sombra branca também da paleta 3D da Tango
E pronto, nos lábios como eu disse usei um batom vermelho meio vinho da Avon Aromadisiac, e um gloss da Victoria’s Secret e nas maçãs usei um blush da Natura, cor nº 4.
E o resultado foi esse:
Bom gente é isso, eu espero que tenha ficado bem legível o tutorial em fotos, espero em breve poder gravar em vídeo para facilitar, mas enquanto isso vamos com as fotos.
Mandem suas idéias, comentem suas sugestões pois são super bem vindas.
Se você gosto do post, curta, divulgue e compartilhe essa idéia. E não se você é nova por aqui não se esqueça de clicar em participar ali do lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>
Curtir nossa Fan Page no Facebook clicando AQUI, de nos seguir no Twitter clicando AQUI e de nos adicionar como amigas no Perfil doFacebook clicando AQUI.
Vejo vocês nas redes sociais ein, um super beijo e até o próximo Clic *-*
F.T







2 comentários:

  1. Queremos vídeo, queremos vídeo ashuahsuahsuas!
    Gostei da maquiagem ta linda. Faz vídeo sim!

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que gosteu *-* Estamos nos preparativos pra começar a gravar!!! Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥