06 setembro 2012

Nova Coleção *África A Vista* - Escolhido Para o Fim de Semana.


Bom dia mulheres lindas, hoje o dia esta com cheirinho de feriado prolongado, cheirinho de descanso a vista e isso é muito bom neh, principalmente para quem não vai trabalhar no sábado, assim como eu hahahaha.
Para completar essa alegria toda, resolvi fazer as unhas e antecipar o post do esmalte da semana, até porque a cor é tão lindaaa que eu não estava agüentando me segurar para contar para vocês.
Esse esmalte rosa luxoooo que se chama Flor do Deserto - é da nova coleção da Colorama - *África A Vista*
Confesso que fiquei apaixonada por todas as cores, apesar de que os tons mais claros acho que não combinam muito com a minha pele. De qualquer maneira amei todos!!!

Então chega de blábláblá e vamos conhecer os ‘falados esmaltes’.


São 8 cores:
- Raiz (que é um marrom áspero)

- Terra Batida (marrom)

- Noite Africana (roxo)

- Mar Sem Fim (que é um tipo de verde petróleo)


- Flor do Deserto (rosa alegre, vivo e super alegre), ta parei haha’

- Cipó (um tom nude de bege)

- Banana (lóógico amarelo)

- Horizonte Azul (azul claro com toques de lilás)

E ai gostaram da novidade?
Não perca tempo, escolha já o seu e saia esmaltada por ai!!!! *-*

Um comentário:

Obrigada Pelo Comentário ♥