05 setembro 2012

Base com Protetor solar.

Oi meninas tudo bem? Hoje eu vim fazer um post um pouco diferente, mas que é muito importante pra saúde da nossa pele, o uso do protetor solar...
Eu particularmente não gosto de filtro solar oleoso porque já tenho minha pele oleosa, então pensando nisso eu fiz uma mistura com uma base matte, e um filtro solar, testei e AMEII!!!
Então vim ensinar a vocês a fazer uma base com filtro solar, vamos la.



Vamos precisar de uma base, e um filtro solar, eu vou usar minha base favorita da Rimel de London Stay Matte é maravilhosa essa base, e vou usar um filtro solar da Nívea que eu também gosto porque não é oleoso.


Coloquem mais filtro solar do que base. Misturem bem ee............. than naaam!!!


Olha só meninas não fica oleoso nem com textura pesada fica bem leve e nada de oleoso, eu ameii :)
 E vocês bonitas gostaram? Vão fazer? Eu espero que sim!!!
Cuide da pele enquanto é cedo meninas, e você que já tem manchas na pele porque nunca se cuidou, nunca é tarde para começar. Um beijo bem grande no coração de vocês fiquem com Deus e até o próximo Clic!






                                                   Raini Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥