18 setembro 2014

Resenha - Sorbet Hidratante Corporal - Nativa Spa

Aqui está mais um produto que tenho usado no corpo e que estou simplesmente amando! Eu mostrei esse hidratante no meu vídeo de TOP 5 de hidratantes corporais e percebi pelos comentários que muita gente não conhecia esse produto maravilhoso, então aqui está a resenha!



Como vocês podem ver na foto, a textura do hidratante é bem firme e consistente, tanto que quando você pega o produto para passar na pele ele fica meio grosso e depois vai se adaptando a pele, ou seja é super hidratante mesmo.


Agora o cheiro, gente, que cheiro é esse?! Esse hidratante é da linha Vinoterapia ou seja o cheirinho de vinho é bem intenso e ao mesmo tempo suave, e fixa pra caramba. Pensa em  um creme que você passa de manhã, fica o dia todo e quando vai tomar banho de noite sente o produto no seu corpo?! Pensou?? Então é esse creme, dentre todos que eu já testei de O Boticário esse tem sido o meu favorito.


Se você ainda não testou, manda a ver gata, você não vai se arrepender, ele é da linha Nativa Spa Vinoterapia, que inclusive conta com mais produtos shampoo, condicionador etc, da uma passadinha lá no site e confira as novidades. Nesse hidratante eu paguei +/- uns R$35,00 reais mais no momento no site está custando R$46,99 e como já disse e repito super vale a pena o investimento. 
Agora me contam, o que acharam da resenha? Já usaram esse hidratante? Gostaram? Recomendam? Deixem tudo aqui nos comentários, um super beijo e até o próximo ♥

4 comentários:

  1. Fiquei morrendo de vontade de comprar esse hidratante, adoro produtos da linha Nativa SPA.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não muito bons, aposto que se você testar, você vai amar. Beijos

      Excluir
  2. É ótimo mesmo, já usei e aprovei :)

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥