03 setembro 2014

Favoritos do Mês de Agosto

Mas um mês se passou e aqui estou eu com mais um favoritos do mês \o/
Confesso que ando meio desanimada para gravar esse tipo de vídeo, porque eu super gosto de ver vídeos de favoritos das blogueiras, mas no meu canal nem tem tanta visualização, etão só estou gravando mesmo porque prometi gravar todos os meses do ano, portanto ano que vem não sei se farei mais esse vídeo mensalmente rsrs.
Bom depois desse 'desabafo' vamos ao que interessa, o vídeo ficou meio longo, ao contrário do que eu gosto, porém tive que mostrar tudo que eu realmente favoritei esse mês *-* se você quiser ver quais seus meus produtos de make, corpo, pele e cabelo é só clicar AQUI ou apertar o 'play' abaixo.





Se tiver algum produto que vocês queiram mais infomações é só pesquisar na caixa ao lado >>>>
Se gostou do vídeo clique em gostei e não se esqueça de se inscrever no canal.
Espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo vídeo ♥



REDES SOCIAIS
E-MAIL: clic.ffeminino@gmail.com


14 comentários:

  1. Eu amo essa linha da palmolive e estou desejando o creme da VS.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs são bons mesmo e esse creme é tudo!!! Muito cheiroso. Beiijokas

      Excluir
  2. Adoro os hidratantes da Giovanna Baby!!!

    Já me inscrevi no canal.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo. Amo esse tipo de vídeo!!! Tinha muitos produtos que eu não conhecia. Quero tanto um hidratante da VS. :( Amei o vídeo!
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou liinda, O creme é muito bom então pode testar. Beijos

      Excluir
  4. Nossa quanta coisa boa
    amo descobrir os favoritos alheios hahaha
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Adorei os favoritos!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seus favoritos.
    Eu tenho esse creme da Victoria's Secret, o cheiro é maravilhoso.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo Anny, muito bom, cheiroso e super hidratante. Beijos

      Excluir
  7. Amoooo Giovanna Baby! *____*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥