08 agosto 2014

Respondendo a TAG 25 Perguntas Aleatórias

Quem ai gosta de TAG? Eu adoro responder rsrs então gravei essa com perguntinhas pessoais e diversas que é legal pra poder conhecer um pouco mais da blogueira.
Pra começar ninguém me tagueou eu vi a TAG no blog Oi Vaidosa da querida Elaine Gomes que eu venho acompanhado, quem quiser conhecer o canal dela, é só clicar aqui.
As perguntas da TAG são:
 1. Com o que você não pode sair de casa sem ?2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ?
3. Qual sua flor favorita ?
4. Loja de roupa favorita ?
5. Perfume favorito ?
6. Saltou ou rasteiras ?
7. Cor favorita ?
8. Você bebe energético ?
9. Qual seu hidratante favorito ?
10. Você pretende casar ?
11. Você se irrita fácil ?
12. Você rói unhas ?
13. Você já chegou perto da morte ?
14. Onde você estava à 3 horas atrás ?
15. Você está apaixonada ?
16. Qual foi a última vez que foi ao shopping ?
17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias ?
18. O que você está vestindo agora ?
19. Última comida que você comeu ?
20. Qual seu animal favorito ?
21. Quais seriam suas férias dos sonhos ?
22. Quais seus planos pra hoje à noite ?
23. O que você está ouvindo agora ?
24. Você coleciona alguma coisa ?
25. Você come fast food ?
Quer saber minhas respostas? É só clicar aqui ou então apertar o 'play' logo abaixo. O vídeo tá super engraçado tem até eu cantando kkkkkk' vem ver?!!







Eu escolhi 6 blogueiras queridas que eu tenho acompanhado e resolvi taguear. São elas:

Se você gostou do vídeo e quer responder essa TAG também, não se acanhe rsrs responda, e me marca ou deixa o link aqui nos comentários. Se for a primeira vez que está passando por aqui, não esqueça de se inscrever e de clicar em gostei abaixo do vídeo.
Um super beijo e até o próximo ♥

REDES SOCIAIS
E-MAIL: clic.ffeminino@gmail.com


11 comentários:

  1. Bom dia lindonaaaaa !

    Que legal que você gravou a tag =D Essa tag é bem legal e eu adorei respondê-la , vou assistir o seu vídeo e saber as suas respostas ! Obrigada por indicar meu blog e canal no começo do post *-* Que Deus te abençoe muito !

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diia amigaaaa, ebaaaa que bom já viu meu comentário e respondeu. Que rapidez eiin amiga?! Hahaha fiquei feliz que você gostou, assisti sim e me conta depois ;)
      Amém e eu que ele abençoe você também.
      Super beiiijo ♥

      Excluir
  2. Essa tag é super legal amoree identifiquei bejoss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por me indicar amore, em breve vou responder <3
    Beijos
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaaa lindona, assim que responder me avise eiin, Beijos

      Excluir
  4. Achei a tag beem legal, pode deixar que assim que der eu vou responder haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Massa. Ja quero ver as outras meninas respondendo. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  6. Tem horas que só uma palavra tira a gente do serio, somos duas nervosinhas então, rsrs.
    Valeu por se lembrar de mim ^^

    Beijo ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥