01 agosto 2014

Programação das Férias de Julho - Balanço Final e Agosto 22

Quem aí lembra desse post AQUI? Fiz ele estabelecendo algumas metas de vídeos e posts para o blog e canal, e também outras metas para minha vida pessoa no mês de julho. Confesso que foi um pouco difícil seguir a regra, principalmente em relação aos vídeos, porque me faltava tempo, mas quando a gente estabelece uma meta e vai até o fim tudo passa mais rápido, inclusive o mês passou super rápido. Então vamos ao balanço geral pra ver se eu cumpri ou não os objetivos que eram;

META: 1 Post por dia que daria 31  FINAL: 24 posts
META:   2 vídeos por semana que daria 9  FINAL: 8 vídeos gravados

METAS PESSOAIS - Emagrecer meta perder 10 kilos EM PROGRESSO: perdi 5 e agora consegui entrar na academia (ebaaaaaaa) hahaha' estou até pensando em fazer uma série de posts ou vídeos falando mais sobre... deixem a opinião de vocês.


                                     Trabalhar todos os dias maquiada - Não cumpri, no máximo batom e lápis e rímel foi muito corrido.


Bom então, tirando o emagrecimento que está progredindo o resto eu não conseguir bater a meta, mas foi quase, passou beeeeem perto, e esse mês de Agosto que é o mês do meu aniversário e farei 22 aninhos eu decidi seguir com a programação haha', e me desafiar a fazer 2 posts por dia em comemoração aos meus 22, sei que vai ficar mais difícil porque logo começam as aulas da faculdade, mas mesmo assim eu vou tentar! Tem muitas novidades a caminho, então espero poder contar com vocês juntinho comigo.

Obrigada por acompanharem os posts, pelos comentários, pelas visualizações, carinhos e tudo mais e conto com vocês nesse mês. Um super beijo no coração e conto com vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥