25 julho 2014

5 Maquiagens da Rihanna ♥ Favoritas

Fim de semana está ai e por isso chegou a hora de caprichar na make, se produzir e soltar a criatividade.
Separei 5 maquiagens de uma das minhas cantoras favoritas Rihanna, para vocês se inspirarem ♥

1º Essa é uma das que eu mais gosto, um verde água escuro muitooo lindo, um delineado duplo perfeito.


2º Delineado vermelho, se bem que está parecendo um marrom bem quente, um vinho sei lá, enfim, eu adorei achei básica e ao mesmo tempo chique.



3º  Essa também é linda, básica e chique também, um azul escuro idêntico ao lápis azul a Maybelline. E nos lábios dois tons de batons rosas que eu amei também.



4º Colorida, bem cara de verão mas se você adaptar com um tom um pouco mais escuro de verde, da pra ficar mais a cara de inverno, sei lá rsrsrs. Vai do gosto de cada um.


5º Por último essa make linda, super com cara de festa, que eu ameiiiii, sombra bem clarinha e brilhante e delineado preto daquele jeito haha' amoooo.




Por essas makes da divaaa, já vemos que ela gosta de um delineado independente da cor né?!! Mas isso já serve pra gente se inspirar.
Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥