16 maio 2014

Testei e Gostei - Removedor de Esmalte da AK Acessórios

Há muito tempo vi várias blogueiras testando os removedores de esmalte da Sephora, aquele que você coloca o dedo dentro gira e pronto o esmalte sai! Então, achei meio caro pagar R$54,00 num produto nesse, então resolvi esperar o tempo passar, e nessa espera, encontrei um removedor amador, alias amador não, porque achei legalzinho até, porém com o preço bem mais em conta.



O achado é da marca AK Removedores e Acessórios e eu paguei nele R$8,45, uma diferença bem grande em vista do Sephora. O que muda é a marca, a embalagem, pois o propósito é o mesmo remover o esmalte sem acetona.


Por dentro ele é igual aos demais, um recipiente com uma esponja embebecida de removedor de esmaltes com um furo no meio.


Essas são minhas unhas antes do removedor, não reparem que estão todas 'roídas' é que eu estou na fase de deixar a unha crescer e isso ta demorando um pouco, mais enfim, eu estava com esse esmalte a mais ou menos uns 6 dias. Depois ficou assim...


Bom a minha opinião é a seguinte, eu achei super prático porque toda aquela sujeira que o esmalte escuro faz nos dedos quando você usa acetona, com esse removedor isso não acontece. Porém, como vocês puderem ver nas fotos, ele não tira tudo perfeito, os cantinhos fica com bastante excesso então você em que usar depois um amolecedor de cutículas, empurrar esse esmalte, e tirar com palitinho, o que que pra mim já é um procedimento normal. Também vale ressaltar que achei que ele deixou as pontas dos dedos bem secas, ressacadas, isso já não acontece tanto com a acetona, pelo menos no meu caso. Mas nada que um creminho não resolva neh amiga?!
Em vista do maior concorrente de removedores desse estilo eu não posso opinar pois não tive coragem de pagar tudo aquilo por ele, mas se você já usou o Sephora me deixe a opinião aqui nos comentários e não deixem de testar esse da AK porque pela mesma função, você economiza um dinheirinho legal e ainda rende quase 60 aplicações, vale a pena investir.
Espero que tenham gostado do post, e digam-me o que você achou se você já usou esse removedor da AK. Um super beijo e até o próximo ♥

4 comentários:

  1. nossa amei, já quero
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse removedor é ótimo e tira o esmalte super rápido né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥