12 abril 2014

Maquiagem Elegante com Delineado Marcante para Outono/Inverno

Mais um tutorial de maquiagem no ar, e dessa vez uma maquiagem mais elegante. Nela, usei cores básicas que ao mesmo tempo dão um ar chique na make, e para finalizar cílios bem volumosos e um delineado bem puxado coisa que eu não faço com muita frequência.


Bom então vamos lá, porque é bem simples e rápida. Eu me apaixonei por essa make tanto que usei ela duas vezes, com os mesmos produtos. Ela é perfeita para o outono/inverno e vou com certeza usá-la repeti-la de novo. Você não precisa usar exatamente as mesmas cores, pode adaptar se quiser.
Para começar, apliquei um fixador de sombras da Anaconda, por cima um primer de olhos da Avon. Em seguida passei um pouco de lápis branco bem abaixo das sobrancelhas e esfumei com o dedo pra deixar bem iluminado.


Bom agora é hora de marcar o côncavo, para isso eu peguei uma sombra marrom do meu quinteto Diva da Vult (RESENHA AQUI) e apliquei com um pincel se esfumar bem dentro do côncavo um pouco da sombra marrom e esfumei bastante.


Depois com um pincel fofinho, daqueles que vem nas paletinhas de sombra mesmo, eu apliquei aquele rosinha do quinteto da Vult, apliquei umas duas camadas para a cor ficar um pouco mais pigmentada. 


Em seguida com o mesmo pincel só que do outro lado, eu apliquei a sombra vinho, meio bordô do mesmo duo da Vult, eu aplico ela por cima da sombra marrom que eu marquei o côncavo.


Depois disso, peguei uma paleta de sombras de 48 cores da P & W e com um pincel de esfumar eu usei uma sombra bordô também, do mesmo tom da Vult, porém essa com brilho e esfumei por cima da outra.

Agora é hora de iluminar, com o mesmo quinteto de sombras da Vult que usei no começo, eu peguei a sombra mais clara da paleta e apliquei abaixo da sobrancelha da pra iluminar bem.


Agora sim os passos finais, fiz um traço simples primeiramente com o delineador e depois puxei bem o traço de 'gatinho', pra fixar bem o delineado passei um lápis preto por cima.



O estilo do traço de gatinho é você quem escolhe, se quiser mais empinadinho ou então mais reto, fique a vontade, e se errar na primeira ou na segunda, tente de novo.


Na linha d’água eu passei primeiro um lápis branco para abrir bem o olhar e depois por cima eu apliquei o lápis preto da Capricho. As sobrancelhas eu corrigi com um lápis marrom, caso você não tenha um lápis dessa cor, não se preocupe, use um pouco de sombra com o pincel chanfrado e vá preenchendo os espaços até fica bem natural. 


Para concluir você já sabe neh amiga?! Rímel, muita máscara para erguer esses cílios! Primeiro usei a The Colossal e depois usei a Volum' Express, ambas da Maybelline. Várias camadas! hahaha'


Nos cílios inferiores eu também passei um pouco de máscara para dar um “ar” mais caprichado. 


E pronto, está pronta minha maquiagem, simples, rápida e linda!!!


Bom meninas é isso, essa é a make, eu espero que vocês tenham gostado pois foi feita com muito carinho, qualquer dúvida sobre os produtos usados ou coisas do tipo, deixe aqui nos comentários ou entre em contato por e-mail clic.ffeminino@gmail.com
Não se esqueçam de acompanhar o Clic Feminino nas redes sociais:


 Um super beijo a todas e até o próximo post

4 comentários:

  1. ficou otima.
    A cor do ano ne
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi passei para dar uma olhadinha, e simplesmente amei tudo ! Já estou seguindo !
    Arrasou na make, ficou tudo lindo !
    Mil Beijos !
    http://blogmeninadesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥