25 fevereiro 2014

Resenha da Paleta Expert Wear - Maybelline

Já faz um bom tempo que venho mostrando essa paleta para vocês, e recebi alguns comentários pedindo resenha. Falei dela no vídeo de comprinhas, no vídeo das minhas paletas parte I, no vídeo de favoritos de janeiro... etc, é só clicar nos links que vocês vão ver.
Enfim, essa paletinha eu não lembro ao certo valor, creio que falei dele no vídeo (aqui) entre uns R$30,00 a R$40,00 +/- eu comprei e no começo achei meio caro pelo tamanho, mas depois vi que super valeu a pena.


A minha opinião é a seguinte, a paletinha é muito boa, e por isso já está toda gasta, não sai da minha bolsa porque as cores são bem coringas, da pra fazer aquela make bem básica e até arriscar um esfumado mais escuro.


Atrás da paleta tem até uma demonstração de como pode ser usadas as sombras, os lugares onde devem ser esfumados etc... mas eu na verdade nunca usei desse jeito.



Em relação as cores, eu achei bem pigmentas, com um pouco de primer, a sombra fixa e dura o dia todo, sem perder o brilho e a cor. E além disso, são bem acetinadas e macias. Essa foi a primeira sombra da Maybelline que eu usei e particularmente amei, e super indico pra quem quiser usar.
Bom, essa a minha opinião sobre essa paletinha, então se vocês ficaram curiosas, vale a pena o investimento e se você já usou deixe aqui nos comentários pra mim a sua opinião.
Um super beijo a todas e até o próximo ♥

4 comentários:

  1. Essa paletinha é ótima né flor =)
    As cores são lindas e combinam com tudo!!
    Adorei a resenha.

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, combinam com tudo mesmo, super básica e essencial. Obg pela visitinha. beijos..

      Excluir
  2. Essa paleta é maravilhosa. Já vi a Vanessa Rozan fazer várias makes bacanas no programa Esquadrão da Moda com essa paleta.
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, é maravilhosa mesmo, ela já fez mesmo no Esquadrão, ela da dicas preciosas de make inclusive com essa paletiinha, muito bem lembrado, linda. Beiijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥