09 janeiro 2014

Seção Esmaltando - Coleção Isis Valverde por Impala

Quem já conhece o Clic Feminino sabe que antes, eu fazia uma coluna semanal falando sobre esmaltes, coleções novas, unhas da semana e etc. Então eu resolvi voltar a fazer isso pra manter vocês sempre atualizadas das novidades. O blog é lido por pessoas de todo lugar, então as vezes eu falo sobre um esmalte, uma coleção que PARA A MINHA PESSOA É NOVIDADE e as vezes essa coleção já foi lançada a alguns meses e mesmo eu postando isso, digamos que com certo atraso em vista de outras blogueiras, ainda sim muita gente comenta que não conheci o produto, que não conhecia a marca etc, etc, etc. Então por favor, eu só quero pedir a compreensão de todas por aqui, pois muitas vezes um esmalte foi lançado a meses atrás mas acaba que sendo novidade porque a cidade que a pessoa mora é pequena demora pra chegar as coisas, ou então porque aquela marca não distribui em determinado território, enfim, por infinitos motivos, nem sempre o que é figurinha repetida pra você é para os outros também, algo pode ser velho e já ultrapassado pra mim, mas pode estar sendo novidade para outros.
Bom, dei esse recadinho devido a alguns comentários chato que tive, nas outras seções de esmalte, mas agora, dado o recado vamos ao que interessa: a gatíssima da Isis Valverde lançou uma coleção de esmaltes para a Impala, e olha, é sucesso total!


A coleção foi inspirada no desejo de Iris em homenagear as mulheres brasileiras. Nas cores são inseridas diversas personalidades de nós, mulheres brasileiras.  A linha é composta por 8 alegres cores de esmaltes.


Os nomes são:
- Laura
- Flora
- Helena
- Maria
- Sofia
- Ana
- Clara
- Carolina



As cores são realmente lindas né amores, eu amei a vermelha, a rosa, a azul e verde. Mas enfim a coleção toda está bonita até a cobertura mas clara.
Eu particularmente ainda não comprei nenhuma cor, mas assim que eu encontrar por aqui vou testar e conto pra vocês sobre a qualidade dos esmaltes. O preço sugerido, pelo que eu pesquisei, está por volta de R$5,00 mais ou menos, dependendo de onde você comprar.


Bom espero que tenham gostado, essa coleção foi lançada no final de 2013 e em muitas lojas ainda está pra chegar. Vocês já tinham visto essa coleção? Já usaram, gostaram? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês.
Um super beijo e até o próximo.

2 comentários:

Obrigada Pelo Comentário ♥