07 janeiro 2014

Resenha: Batom Super Stay Color 24 Horas - Maybelline

Não eu de hoje que eu estava louca atrás desse batom, afinal ele promete fixar nos lábios por 24 horas, sem borrar, sem manchar, sem deixar marca na beira do copo, tipo aquele perfeitinho da Lime Crime. Enfim, achei, comprei e viciei.

O batom esse assim mesmo, dividido em três partes: o liquido, o pincel aplicador, e essa manteiga em gel hidratante. A proposta é você usar o batom, ficar com ele, sem borrar nem nada, e depois na medida que for necessário, você hidrata com essa manteiga hidratante e o melhor ela fica limpinha, não se suja com o batom que já está nos lábios.





Esse batom é 'baphon' gente hahaha, é o tipo de produto perfeito para você levar na bolsa, pra festas, baladas e etc, pois ele fixa de verdade e não precisa ficar retocando toda hora.
A cor que eu escolhi foi esse vermelho lindooo de dar inveja nas inimigas hahaha', brincadeira gente, mas é lindo mesmo e sabe estou pensando em investir nas outras cores, porque acreditem, vale super a pena. 


Eu não lembro exatamente o valor que eu paguei nele, mas foi cerca de uns R$35,00 mais ou menos, mas volto a repetir vale a pena. Então se você estava em busca de um batom que 'gruda' de verdade nos lábios e com uma ótima hidratação e de excelente ficção você encontrou, se joga amegaa'. 
Bom essa foi minha resenha amores, espero que sirva de algo pra vocês, e se você já conhece esse batom dos Deuses, deixe aqui nos comentários a sua opinião. Um super beijo a todas e até o próximo. 

5 comentários:

  1. Já usei e aprovei! É muito lindo! É aquele batom que te salva nas horas principais, onde você tá atrasada ou tem um compromisso de última hora.
    Beijos!
    http://segredos-de-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, nunca usei nada de batom dessa marca!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E e muito bom sim viu, pode comprar que você vai gostar, Beijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥