14 outubro 2013

OPORTUNIDADE: Curso de Estética Facial

Olá amores, hoje o papo é sério por aqui ein hahaha' eu vim contar pra vocês uma fofoquinha quente: O Cursos 24 Horas está oferecendo o curso de Estética Facial com certificado e a distância!
Vou explicar melhor!

Todo mundo sabe que hoje em dia, ter um diploma, um certificado conta muito na hora de procurar um emprego, abrir o próprio negócio, enfim, sabemos que um diploma pendurado na parede chama muito a atenção de nossos clientes, e mostram que além de saber o que fazemos e fazer bem feito, somos qualificados pra isso.
Porém, muita gente não tem tempo para cursos, tempo para frequentar uma sala de aula, devido a grande correria da vida. Mas graças a ao ensino a distância, esse problema acabou e pensando nisso e na sua formação e na sua comodidade o Cursos 24Horas oferece cursos a distância e com certificado.
Eles já estão a muito tempo atuando no ramo da educação, os certificados são reconhecidos pela ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância e o melhor de tudo é a praticidade.

Ooh, funciona assim:

- Você se inscreve no curso de Estética Facial (AQUI)
- Escolhe seu plano de pagamento com cursos a partir de R$20,00 e sem mensalidades
- Você recebe seu login e senha
- Faz o curso na sua casa, o horário e dia que você quiser
- Conclui o curso
- Recebe o certificado em casa, pelo Correio sem pagar nada a mais por isso.

Se você quer:
 *conhecer novos tratamentos faciais e suas vantagens,
*quer aprender a evitar e a tratar rugas,
* quer saber como faz para combater espinhas e acne de forma eficaz e quer saber como identificar e saber tratar vários tipos de pele, então você está no lugar certo, você vai ter uma formação, vai se especializar no assunto e ainda vai ter um certificado para contar no seu currículo tanto para prestar serviços para empresas e industrias da beleza, quanto para trabalhar por conta própria.
As aulas são feitas através de vídeo-aulas dinâmicas e interativas,com tutor virtual e exemplos práticos de exercícios.
Eu já fiz alguns outros cursos com eles, inclusive o de Maquiagem, que eu contei tudo AQUI, AQUI e AQUI.
Confiram a LISTA COMPLETA DE CURSOS AQUI.
Fácil né meninas? Então se você quer se profissionalizar, não percam tempo, o mundo não para, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e quem é qualificado, sai na frente com certeza!
Se vocês tiverem alguma dúvida, pode me mandar um e-mail (clic.ffeminino@gmail.com), se quiserem posso gravar um vídeo mostrando os meus certificados e explicando um pouco mais.


É isso gatonas, então sejam espertas e corram, antes que a concorrência passe na sua frente! Qualquer coisa estou aqui para ajudar vocês! Um super beijo no coração e até o próximo ♥












5 comentários:

Obrigada Pelo Comentário ♥