23 outubro 2013

Nova Linha de Maquiagem da Avon - Ultra Sexy

Olá pessoal, hoje eu vim falar do que eu mais gosto, maquiagem hahaha, aposto que vocês também super curtem esse papo né?!rsrs Então vamos a fofoca, já viram a nova linha de maquiagens da Avon?


Aposto que vocês já viram na revista da Avon, ou então em algum blog por ai, e cá entre nós ein gente, que linha de makes é essa, maravilhosa, muito luxo e muito sexy mesmo!


A coleção é composto por 1 paleta de sombra, batons, gloss, máscara de cílios, blush, e além das maquiagens, tem o perfume que é maravilhosa, e uma manteiga corporal maravilhosa.



Bom gente essa é a nova linha da Avon, que mais uma vez vem provando que cada dia tem mais qualidade o que faz a marca crescer no conceito de nós consumidoras.
Eu encomendei alguns produtos e assim que eu testar e tiver uma opinião formada eu faço resenha aqui no blog pra vocês.
Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥