11 agosto 2013

Testei e Gostei - Sabonete Liquido Microesfoliante

Olá amores, espero que esteja tudo bem com vocês, e já peço desculpas pelo sumiço do blog, pois aconteceram muitas coisas nesses últimos dias e eu acabei ficando afastada de vocês, do blog, de tudo. Mas como sinto muito falta disso e amo o que eu faço, eu voltei!
Bom então vamos começar falando de um assunto que eu gosto, sabonetes, e o melhor um sabonete de esfoliação, ou seja, mais um 'testei e gostei' no ar pra vocês!
Estou falando do Sabonete Liquido Microesfoliante da Clean Clear.


Na verdade eu não comprei esse sabonete pra mim, mas mesmo assim eu testei, já eu usava o outro esfoliante da Clean Clear, inclusive falei dele aqui o blog e no canal, pra quem não viu é só acessar o LINK.
Então, esse eu achei bem diferente o outro, achei bem ralinho, bem fininho, ou seja as partículas de esfoliação dele são pequenas de verdade, são micropartículas, daí o nome 'microesfoliante'.


Em relação a qualidade eu achei ele bom, a textura fina, porém esfolia bem, de leve, mas pra mim esfoliante tem que ser 'pra valer' com partículas grossas, então entre esse e o outro, prefiro o outro. 
Mas mesmo assim está valendo, se você tem uma pele muito sensível, ou então não gosta de sabonetes faciais muito grossos, esse é uma boa opção.
Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado desse post, fiquem ligadinhas aqui no blog, que essa semana estou cheia de novidades pra postar pra vocês. Um beijo no coração e até o próximo ♥

3 comentários:

  1. nunca acho esses produtos pra vender por aqui...
    sou doida p testar
    beijos,
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o rosa, o hidratante normal... Amo, não vivo sem...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

    Tenha uma boa semana...
    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir
  3. Adorei o produto
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥