21 agosto 2013

Nova Linha Renew Vitale da Avon

Olá amores hoje eu vim contar pra vocês os produtos que eu estou usando na minha pele facial.
Pra quem compra Avon e acompanha os lançamentos, deve ter visto que eles lançaram uma nova linha de produtos da Renew, a 'Vitale' e eu mais do que depressa resolvi comprar pra testar.




Eu ainda não tenho uma opinião formada pra dizer a vocês, pois faz menos de 10 dias que eu comecei a usar, mas confesso que estou gostando, pois além de bem cheirosos, assim como a maioria dos produtos da Renew, esses, também são de grande qualidade.
Essa linha de tratamento é composta por 4 produtos como você podem ver nas fotos acima, e a ordem de uso é a seguinte:
1º Gel de Limpeza Facial (Esse gel é pra limpar a pele, pode remover a maquiagem também se quiser. Mas eu uso apenas pra limpar, uso de manhã e a noite)


2º Gel Creme para Área dos Olhos ( Esse gel é para ser aplicado em toda a pálpebra, ao redor dela e principalmente nas olheiras, e também pode usar duas vezes ao dia)


3º Loção Facial para o dia (Esse é para usar uma vez ao dia, de manhã, pois é loção dia, é tipo um creminho mesmo, muito hidratante pelo que eu estou percebendo)


4º Gel Creme Antidade (O famoso produto noturno da linha Renew rsrsrs, esse é pra ser usado apenas de noite, ou seja depois que você lava com o gel, passa aquele outro gelzinho para os olhos, você aplica esse gel creme no rosto todo, assim você dorme com a ele bem hidratada)



Bom gente os preços vareiam de acordo com os produtos, eu comprei o kit todo com um preço mais em conta da minha revendedora, mas acredito eu que na revista, não esteja tão caro.
Se vocês quiserem eu posso gravar um vídeo, ou fazer um post mais detalhado, tipo resenha pra falar da minha experiência com todos esses produtos.
Espero que tenham gostado um super beijo a todas vocês e até o próximo ♥

3 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Confesso que não gosto muito da Avon, mas fiquei curiosa com essa linha... Amei as embalagens!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são lindinhas neh, bem juvenil, e eu estou gostando dos produtos viu.
      Beijos linda!

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥