10 julho 2013

Maquiagem Simples e Iluminada

Oii gente, hoje eu trouxe uma make bem fácil, prática e rápida que da pra vocês usarem no dia a dia, pois ela é bem leve e iluminada.
Caso você queria uma make, um pouco mais leve, basta você substituir o esfumado marrom,por outra cor, ou então não esfumar com uma sombra escura, e sim deixar apenas as cores claras.
Para começar eu apliquei por toda a pálpebra um fixador de sombras em gel, e depois apliquei uma camada de corretivo por cima. eu usei dois produtos, porque a sombra não é muito boa de fixação, então, reforcei a base para preparar a pálpebra para receber a sombra.

Em seguida, peguei um um pincel fofo, e apliquei até a metade da pálpebra móvel uma sombra cor de creme, bem clarinha.

Depois, com o mesmo pincel, apliquei a sobra um tom mais escuro que a primeira, para dar um efeito legal.

Para esfumar, usei um pincel bem fofo, próprio para isso, e apliquei a sombra marrom escuro. Depositei no canto externo da pálpebra móvel até  a cima no côncavo e vim esfumando, trazendo a sombra pra dentro.

Feito isso, iluminei abaixo das sobrancelhas com uma sombra branca opaca, e depois corrigi as sobrancelhas com um lápis marrom da P & W.

Depois de tudo isso, peguei a sombra mais clara, que eu uei no início da pálpebra, e aplique um pouco na linha d'água, no canto interno do olho, para dar um ponto de luz na make. Para completar, fiz um delineado bem fino rente aos cílios.
Para finalizar, passei uma lápis preto na linha d'água, só até a metade do olhar, vindo de fora pra dentro e apliquei muita máscara!

Pronto, make simples, e fácil e usando uma paleta bem básica e barata, da Venas. Inclusive já fiz a resenha dessa paleta aqui no blog, então se você não viu, clique AQUI e confira.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo ♥

8 comentários:

  1. ficou super linda, combinou mt com vc

    me visita? portalvaidosa.blogspot.com
    RESPONDE A PESQUISA DE PUBLICO PRA ME AJUDAR ? O LINK FICA ABAIXO DA MINHA FOTO OBRIGADA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem, muito bacana o efeito!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da make, essa paletinha é tão fofa.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥