04 junho 2013

Sombras Unitárias da Fenzza Make Up

Olá amores, o post de hoje é bem rápido, pois eu vim apenas compartilhar com vocês duas sombras novas que eu comprei e estou amando o resultado. São as sombras da Fenzza Make Up que eu paguei por elas R$4,50 cada uma.

Essas sombras unitárias são muito boas e pigmentadas, eu fiquei impressionada com o resultado, pois mesmo sem o fixador de sombras elas ficam bem brilhantes, e com o fixador de sombras, ficam melhor ainda.
Eu escolhi duas cores, a primeira uma com tons verdes, fazia tempo que eu queria uma sombra nesse tom para fazer uma maquiagem verde, e finalmente achei. Essa é a número 3.
E a outra, eu optei por azul, tenho muitas sombras azuis escuras, tons bem fortes e tals, mas essa tem um efeito diferente. O número dela é 5.
Como vocês puderem ver nas fotos, as sombras não são unicamente de uma cor, elas misturam várias nuances e foi isso que me chamou a atenção quando eu usei, fica muito lindo mesmo. Só devemos tomar cuidado da hora de aplicar pra não pegar partes diferentes da sombra e um olho ficar mais escuro que o outro rsrs ou diferente, visto que a sombra é em mosaico, sabemos que isso pode acontecer rsrs.
Para que ela fique perfeita eu aconselho o uso do primer para olhos, fixador de sombras. Se você não tiver um especifico, não se preocupe, use um pouco de base na pálpebra que funciona.
 E ai gostaram das sombras da Fenzza? Em breve vou trazer um tutorial aqui para o blog, então, fiquem ligadinhas. Um beijo e até o próximo

5 comentários:

  1. Que lindas!
    E bem baratinhas, ne?

    Gostei muito da pigmentação,
    e esse efeito meio metálico.. LINDO!

    Estou apaixonada por essas duas cores!



    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, e o preço melhor ainda. Vale a pena testar.
      Obg por sempre estar por aqui Hanna. Beijos ♥

      Excluir
  2. OI!
    Adoro essas sombras! Tenho todas!
    MAs ela eh muito fininha, sem um primer não rola de jeito nenhum!!!
    MAs fora isso eh ótima. Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sem primer, não tem condições rsrsrs. Mas são muito boas mesmo. Obg por sempre estar por aqui Claudia. Beiijos ♥

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥